[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 118

 
alkador:

Estou procurando pessoas com os mesmos interesses para criar um fórum, e eu mesmo posso fazer isso)

Estou vendo... boa sorte...
 
alkador:

o couro cabeludo não se aplica, porque ninguém se beneficiará de negócios com lucro logo acima do spread
Se você usa uma copiadora, e o escalpador conhece suas coisas.... , então o lucro será muito maior do que de seu escalpador de curto prazo.Se você olhar em volta, os pares do euro podem descarrilar sua posição sobre o euro, ou talvez não o euro, ou talvez o índice do dólar, e é muito possível que o ouro possa derrubar os índices.
 
alguém empurra a ue para cima que tem um depo)))) gordo
 
odiseif:
Se você usa uma copiadora, e o escalpador conhece suas coisas.... será muito mais útil do que seu escalpador de curto prazo.Se você olhar ao redor, os pares de euros podem descarrilar sua posição sobre o euro, ou talvez não o euro, ou talvez o índice do dólar, e é muito possível que o ouro possa derrubar os índices.

Por esta lógica é melhor não comercializar de forma alguma)
 
emotraid:
alguém empurra o euR para cima que tem um depo)))) gordo
deixá-lo descer
 
alkador:

Por essa lógica, seria melhor não negociar de forma alguma)

Ele está certo, o mercado está um caos, comprei rabanete esta manhã antes de chegar ao fim da fila, eles aumentaram o preço em 50 tenge, por que falar de um fórum? )))))
 
alkador:

Por esta lógica é melhor não comercializar de forma alguma)

e ele faz...é para a questão da mentalidade única...é mais complicado do que parece...
 
rigc:
vamos descer as escadas.

é triste e úmido e a Mabylin está com raiva, é melhor subir)))))
 
emotraid:

Ele tem razão, o mercado está em turbulência, comprei um rabanete esta manhã antes de chegar ao fim da fila e eles aumentaram o preço em 50 tenge, por que falar de um fórum? )))))

Eu fui pelo caminho errado ... Eu deveria ter sido curto))))
 
Vizard:

E ele está negociando... é uma questão de mente única... tudo é mais complicado do que parece...

Deixe-o negociar, e se ele lucrar com isso, fico feliz por ele)...
Razão: