[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 115

 
Vizard:


Bem, eles precisam se unir e ir mais alto... 1 não vai ouvir 100 pessoas... + a imprensa... para que eles possam tirar mais do banco...

desde que este seja realmente o caso...ou seja, cartões sem data de crédito...e o contrato declare tudo isso...e não a palavra da garota emissora...

há um tribunal internacional... mas é claro que é uma pena para os bancos... até mesmo permitir tais situações...

Acho que esta é uma campanha anti-publicidade... Privatbank é propriedade do "povo Dnipropetrovsk" e o "povo Donetsk" quer assumi-lo... ainda estão atirando...
 
plaza:
Uma vez que tentei entrar contra este indicador, lembro-me dele por muito tempo.

vamos brincar com isso...)))
 
Vizard:

nada mal...o principal nos buracos é ir direto para dentro...se é sempre assim, então a velhice é garantida ))))
e jovens))))
 
margaret:
Acho que isto é anti-propaganda... Privatbank é propriedade do "povo Dnipropetrovsk" e o "povo Donetsk" quer assumi-lo... ainda estão atirando...

É fácil... eles são tão estúpidos... (se o fizerem)...
 
Vlad72:
e jovens)))

Se você é jovem ao mesmo tempo... isso é ótimo...
 
Vizard:

fácil... é um truque bem idiota...(se eles o fizerem)...
http://zovzakona.org/content.php?zov=591-4533354
 
andreika:

Compartilhe. por favor.

Não posso, é uma versão de teste, nem sempre é tão legal, mas dá lucro. Não tive tempo suficiente para ir ao Campeonato :) literalmente um mês não foi suficiente, e tive que traduzi-lo em mql5, mas agora está sendo testado na conta real :)
 
alexhammer:

Eunão posso, enquanto a versão teste, nem sempre tão boa mas dá lucro, eu não tive tempo com ela para o campeonato :( literalmente um mês não foi suficiente, e em mql5 eu tive que traduzir, mas agora é testada no real :)


Não se importe se eu não o testar :)))) ... apenas termine se você o pegar e o guardar debaixo do travesseiro por um dia chuvoso ))))))))...

mas as entradas são agradáveis... como se fossem... bem feito...

 
Vlad72:
e eu

Não preciso de minhas mãos com certeza)))) estamos presos, é hora de um avanço já aos 3250
 
emotraid:

Eu não preciso de mãos, é mais confiável)))) eles estão presos, está na hora de um avanço a 3250 já

deixe-me contar-lhe um pequeno segredo... não existe tal coisa como um eterno bot... )))
Razão: