[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 116

 
Vizard:

Vou te contar um pequeno segredo... não há bots eternos... )))

yep... Tive um bom homem que me deu bots que funcionam para mim 100% certo, ainda bem que os experimentei em uma demonstração ou já os teria perdido há muito tempo, mas ainda estou lutando ))))
 

Seleção genética...sobrevivência do mais apto...
 
Sim??? Nem mesmo uma centena de pontos em um dia, que mundo é
 
Vlad72:
Sim??? Nem mesmo cem pontos em um dia, que mundo
está prestes a ir... abaixo
 
Vlad72:
Sim??? Nem mesmo cem pontos em um dia, que mundo...

Deixe-a ir onde ela quiser, desde que ela dê leite ))))...
 
Vlad72:
Sim??? Não passamos nem uma centena de pontos em um dia, que mundo
Pelo menos isso, em vez de ficar parado de todo.
 
MobileMan:
está prestes a rolar... abaixo

está prestes a cair o dia todo )))))
 

Tenho esta idéia: criar um fórum de comerciantes onde qualquer pessoa pode fazer uma previsão na forma de uma ordem pendente com TP e SL fixo (ou sem TP, mas SL é obrigatório). Se a previsão for justificada, o usuário recebe pontos no número de pontos ganhos (salping e overshooting não se aplicam). Cada usuário tem uma classificação, dependendo do número de pontos. Os usuários com uma classificação baixa não podem ver negócios de usuários com uma classificação mais alta (a menos que o usuário opte por mostrar seus negócios). Alguém já viu algo semelhante e você participaria deste projeto?

 
alkador:

Tenho esta idéia: criar um fórum de comerciantes onde qualquer pessoa pode fazer uma previsão na forma de uma ordem pendente com TP e SL fixo (ou sem TP, mas SL é obrigatório). Se a previsão for justificada, o usuário recebe pontos no número de pontos ganhos (salping e overshooting não se aplicam). Cada usuário tem uma classificação, dependendo do número de pontos. Os usuários com uma classificação baixa não podem ver negócios de usuários com uma classificação mais alta (a menos que o usuário opte por mostrar seus negócios). Alguém já viu algo semelhante e você participaria deste projeto?



comerciante...solitário por natureza...se você acha que comerciantes bem sucedidos lhe mostrarão suas posições, você está enganado...
 
alkador:

Tenho esta idéia: criar um fórum de comerciantes onde qualquer pessoa pode fazer uma previsão na forma de uma ordem pendente com TP e SL fixo (ou sem TP, mas SL é obrigatório). Se a previsão for justificada, o usuário recebe pontos no número de pontos ganhos (salping e overshooting não se aplicam). Cada usuário tem uma classificação, dependendo do número de pontos. Os usuários com uma classificação baixa não podem ver negócios de usuários com uma classificação mais alta (a menos que o usuário opte por mostrar seus negócios). Alguém já viu algo semelhante e você participaria deste projeto?


Envie-me uma mensagem, estamos pensando em lançar um projeto
Razão: