[Arquivo! - página 34

 
Europa:

Por que tão pessimista??? Especialmente desde que o mensageiro finalmente (após 7 anos) chegou ao mercúrio há alguns dias, no dia 24 de março eu acho!!! e além disso!!! se tornou um satélite artificial de mercúrio. Pensei que os americanos sentiriam falta dela ou Mercúrio não a seguraria devido à alta gravidade do Sol e à baixa gravidade de Mercúrio (ou seja, ela simplesmente passaria e cairia no Sol), mas não....... está claro... Os americanos são muito bons como sempre. A propósito, tenho 80% de certeza sobre o pouso na Lua, porque de onde vieram os 700kg de solo?

do campo agrícola vizinho ))))

SZS: Você já ouviu falar de rochas da lua? )

 
sanyooooook:

do campo agrícola vizinho ))))

ZS: Você já ouviu falar em rochas da lua? )


bem, sim... no campo :))))

não ouviu falar das rochas, o que está acontecendo?

 
Europa:


Sim... no campo :))))

Ainda não ouvi falar das rochas. O que há?

estas rochas foram cortadas em pedaços, portanto é solo lunar para você ))))

ZZZ: Sim, 700 quilos).

SZS: É melhor você pensar como eles chegaram quase uma tonelada ao chão, é mais fácil de levantá-la.

 
sanyooooook:

Bem, estas rochas foram esmagadas, por isso é solo lunar para você ))))

ZS: Sim, 700 quilos).

ZS: É melhor você pensar em como eles levaram essa tonelada ao chão, não é tão difícil de levantar.

é como se eles estivessem fazendo isso em algumas rodadas.... Acho que 15 pessoas já lá estiveram, cada uma tinha meio quilo, ou seja, 700. Além disso, os cientistas não conseguiram determinar se era terrestre ou não? Embora eu não tenha tanta certeza, porque pilotar a partir do solo (nem sempre com sucesso) e pilotar a partir da lua, me parece que nem tudo é tão simples
 
Europa:
parece que já lá esteve algumas vezes.... Acho que 15 pessoas já lá estiveram, cada uma tinha meio quilo, ou seja, 700. Além disso, os cientistas não conseguiram determinar se era solo terrestre? Embora eu não tenha tanta certeza, porque pilotar a partir do solo (nem sempre com sucesso) e pilotar a partir da lua, me parece que nem tudo é tão simples
a questão é realmente interessante como um cientista pode dizer que o solo é da lua se ele não esteve na lua )
 
Os Kurils devem ser doados????
 
Bobagem, considere toda a fronteira do leste
 
moskitman:
Os Kurils devem ser doados????


É disso que se trata a "vida através dos olhos de uma dona de casa". Elas são ilhas estrategicamente importantes, não devem ser dadas.

 
Integer:


Assim, "A vida através dos olhos de uma dona de casa". Estas são ilhas estrategicamente importantes, não devem ser cedidas.


Vamos colocar desta forma: VIDA através dos olhos de uma dona de casa...

Mas em geral, sou também a favor da integridade territorial da Federação Russa. Não apenas isso, eu amo tanto minha pátria, mas estou pronto para tolerar ainda mais seu estado.

 

Não está na hora de reescrever a história como deve ser?

https://www.youtube.com/watch?v=2_WnlokRQyg

Razão: