Análise técnica. Verdade ou ficção? - página 11

 
Usual_Trader:

não há necessidade de arrancá-la do contencioso. 5m para selecionar mais pontos ótimos. Não acostumado a jogar fora algumas centenas de pips, sabe.


Portanto. Qualquer EA falhará em períodos de 5 minutos, se você o escreveu, é claro. E um invertido estará perdendo. Por uma razão trivial: os movimentos são muito pequenos em comparação com as comissões. E não porque o AT não funciona.

Portanto, Omirbek é Omirbek, mas você tem que amarrar o camelo.

 
paukas:

Aqui vai. Você terá qualquer EA em 5 minutos, desde que você a tenha escrito, é claro.


Por que a ironia? Você acha que escrever em µl é muito mais difícil do que, digamos, escrever o firmware de algum controlador de dispositivo em tempo real? Acredite, não, não se você não estiver familiarizado com esta área de programação. É muito mais difícil encontrar e formalizar uma idéia.

Mais uma vez, como você gostou da idéia de prazos mais baixos - se você ainda não percebeu, eu trabalho em horários, com uma entrada-saída otimizada em prazos mais baixos.

 
Usual_Trader:

... É muito mais difícil encontrar e formalizar uma idéia.

...

É mais fácil de formalizar do que de encontrar.
 
Usual_Trader:

Por que a ironia?


Não é ironia. Pedi-lhe que apresentasse um assessor que tem perdido em TA. Pelo menos um.

Você disse terra plana, cidade livre e outras besteiras.

Então, qual é a conclusão?

Ou ele não é o ta, ou você não escreveu nenhum conselheiro, ou um dos dois.

 
paukas:

Não é ironia. Pedi que apresentassem um consultor especializado que estava perdendo dinheiro em TA. Pelo menos um.

Você respondeu com terra plana, cidade livre e outros disparates.

Então, qual é a conclusão?

Ou ele não é o ta, ou você não escreveu nenhum conselheiro, ou um dos dois.


Bem, vou jogar fora algum código, no cruzamento de estocásticos ou máscaras, ou em um mcd, amplificado pelos limites do RSI e barras de reforço, um dos muitos experimentos, que diferença isso fará? Apenas para dar a alguém uma razão para troll por estilo de escrita, falta de comentários, etc.?

Há toneladas deles na kodobase, pegue sua palheta. Não é disso que se trata.

Já disse minha opinião - uso EAs com análise de AT em alguns prazos, prevendo, ou melhor, tentando prever a situação do mercado com base em outros indicadores de mercado e usando vários EAs com diferentes algoritmos.

 
moskitman:
É mais fácil de formalizar do que de encontrar.


Concordo, e é por isso que coloco "achar" em primeiro lugar. Mas a verdade é que depende de quem - eu tenho um amigo que é um comerciante bastante bem sucedido e estável, e ele não pode formalizar seu senso de mercado de forma alguma. Não funciona, ele não é um matemático, ele é uma pessoa criativa.
 
Usual_Trader:

Bem, vou jogar fora algum código, no cruzamento de estocásticos ou máscaras, ou em um mcd, amplificado pelos limites do RSI e barras de reforço, uma das muitas experiências, o que mudará com isso? Só para dar a alguém uma razão para troll por estilo de escrita, falta de comentários e assim por diante?

Há toneladas deles na kodobase, pegue sua palheta. Não é disso que se trata.

Já disse minha opinião - uso EAs com análise de AT em alguns prazos, prevendo, ou melhor, tentando prever a situação do mercado com base em outros indicadores de mercado e usando vários EAs com diferentes algoritmos.


Você pode fazer um rentável de qualquer um de seus EAs defeituosos se você adicionar o elemento TA e jogar fora a besteira.
 
Usual_Trader:

Concordo, e é por isso que coloco "achar" em primeiro lugar. Entretanto, depende de quem - eu tenho um amigo que é um comerciante bastante bem sucedido e estável, e ele não pode formalizar seu senso de mercado de forma alguma. Ele não pode, ele não é um matemático, ele é uma pessoa criativa.
Você não pode formalizar seu instinto, isso é um fato.
 
paukas:

Você pode tornar lucrativo qualquer um de seus EAs de drenagem se você adicionar um elemento TA e descartar a besteira.

OK, prove-o na prática. Pegue qualquer um dos EAs falhados da base baseada em TA e faça um rentável, com base nos resultados de vários milhares de negócios.
 
Usual_Trader:

OK, prove-o na prática. Pegue da base qualquer EA baseada em TA drenável e faça uma rentável, com base nos resultados de vários milhares de negócios

Eu preciso do seu. Não da kodobase. Isto é essencial.
Razão: