Análise técnica. Verdade ou ficção? - página 7

 
Elijah:
Minha opinião é que esta é uma ficção completa, especialmente as diferentes formas, ondas, etc., uma vez que só são visíveis belamente no passado, e não há como vê-las em um gráfico em tempo real, todos podem ver uma forma diferente)))

Você simplesmente não sabe como fazê-los... ;)
 
ktest0:

Você simplesmente não sabe como cozinhá-los... ;)

Por que, então, eu troco multa (phew, phew, não azarar) sem eles?)
 
Elijah:

Por que tenho um bom negócio (não me azar) sem eles?)


Cenário padrão - estou prestes a lhe pedir uma declaração de "grande negociação", você vai negar com inteligência e sair orgulhosamente do fórum... Certo?

O que me faz pensar isso? A data de registro no fórum é abril de 2013, portanto ou você é um super unicum que não está interessado em sistemas comerciais e imediatamente começou a negociar "como um profissional", ou um mentiroso...

Não acredito em milagres, por isso, resta o segundo.

 

Gatos, eixos...

Mentira!!!

O mercado não é estacionário para os gatos.

Onde está a correlação? Onde estão as estatísticas?

Real no estúdio com capturas de tela de vôo!

 

Eles estarão trapaceando na loja novamente:

"Cat Lout".

Alimentação três vezes ao dia.

Lançamento no início da sessão de Londres".

 
Dersu:

Gatos, eixos...

Mentira!!!

O mercado não é estacionário para os gatos.

Onde está a correlação? Onde estão as estatísticas?

Real no estúdio com capturas de tela de vôo!

Os gatos podem ser diferentes, por exemplo, um gato Basilio só precisa abrir um CD, e trabalha lá bastante parado, no lado do servidor. E há até mesmo um gato Cheshire que desaparece assim que você olha para ele, portanto, fazer uma captura de tela do vôo é impossível por definição. E isso nem sequer sou eu que menciono o gato de Schrodinger.
 
alsu:
Os gatos podem ser diferentes, por exemplo, Basilio o gato é apenas necessário para abrir um CD, e trabalha lá bastante estacionário, do lado do servidor. E há até mesmo o gato Cheshire, que desaparece assim que você olha para ele, portanto, fazer uma captura de tela do vôo é impossível por definição. E isso nem sequer sou eu que menciono o gato de Schrodinger.


Você esqueceu um componente importante do TA - o gato esférico em um vácuo e sem peso! Uma espécie de gato padrão de um comerciante modelo. Um modelo, por assim dizer...

 
Por alguma razão eu me perguntei: algum dos participantes já caçou?
 
tara:
Por alguma razão eu me perguntei: algum dos participantes já caçou?
peixe)))
 
Minha coisa favorita a fazer é o mergulho autônomo.
Razão: