[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 609

 
lottamer:
por favor, informe...que diabos...em sua forma original (semPlaySound("alert.wav");) - trabalha. Mas se você adicionar a qualquer link além da atribuição da bandeira e alguma ação (tocar música, por exemplo) ... então as bandeiras estão imprimindo 0000 e a música está tocando a toda velocidade! por favor me diga onde o erro?

Felizmente para o computador, ele é revestido de ferro. As pessoas enlouquecem se tiverem que cumprir condições contraditórias. Com suas condições, a música sempre tocará.
 
rigonich:

Sorte para o computador, ele é revestido de ferro. As pessoas, se tiverem que atender a condições contraditórias, enlouquecem. Com suas condições, a música sempre tocará.

Por favor, mostre-me o erro! Posso ouvir que está sempre tocando...mas não sei onde errei?
 

Boa tarde! Por favor, ajude-me com a modificação do pedido, ou seja, o ciclo de seleção do pedido para sua condição. Primeiro encontro uma ordem acionada na TakeProfit, é uma ordem específica com o taco de bilhetes. Assim, o loop falha cerca de uma vez em cada dez, o que é indicado pela diferença de linhas verdes e azuis no testador. E visualização - parar a perda às vezes não se move.

Em geral, ajude, por favor!

//***************************************   
 
 bool nahodka=false;
 
 for (i=0; i<=OrdersHistoryTotal(); i++) {
 if (!OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) continue;
 if (OrderSymbol()!=Symbol())continue; 
 if (OrderMagicNumber() != 450) continue; 
 if (tacket==OrderTicket()) {
 if (OrderTakeProfit( )-3*Point<profit&&OrderTakeProfit( )+3*Point>profit) nahodka=true;}}     // Находим ордер, сработавший именно по тейкпрофиту 
 
 
  
 if(nahodka){if (OrderSelect(tucket,SELECT_BY_TICKET)){
 if(OrderStopLoss( )<Bid-treylingstop*Point ){ Print ("втораямодифи    " );
 OrderModify(  tucket, OrderOpenPrice(), Bid-treylingstop*Point, OrderTakeProfit(), 0, CLR_NONE);}}}
 if (BUY == 0) {perenos=false;srabotka=false;nahodka=false;} 
 
 
 //*************************************** 
 
 //&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
 
 
rigonich:

Sorte para o computador, ele é revestido de ferro. As pessoas, se tiverem que atender a condições contraditórias, enlouquecem. Com suas condições, a música sempre tocará.
Mosk "fluiu" em dedos que estão apenas tocando "AJUDA!
 
Eu seleciono ordens, é claro, sobre a história. Será que o formulário está de alguma forma errado aqui também?
 
TarasBY:
Mosk "fluiu" em dedos que estão apenas tocando "AJUDA!

muito útil post....thank you very much...I'll go wash my fingers...
 
lottamer:
Por favor, informe... que diabos... em sua forma original (semPlaySound("alert.wav");) - trabalha. Mas se você adicionar a qualquer link além da atribuição da bandeira e alguma ação (tocar música, por exemplo) ... então as bandeiras estão imprimindo 0000 e a música está tocando a toda velocidade! Por favor me diga onde o erro?


O que é este código??????? !!!!!?? Colocar um suporte grande logo após os suportes pequenos de se condições do operador. Caso contrário, cabe ao .... . Ou escreva outra condição que envolva suas bandeiras, caso contrário, o que elas estão lá também. O que eles fazem?

Em suma, você precisa descansar!

 

TarasBY,

Var1 e outros nomeados como eu, inseriu o bloco fGet_MineGV() dentro do init e o bloco fSave_MineGV() dentro do staft.

Ao compilar, a EA revelou uma série de erros.

Eu tentei um a um. Primeiro eu o inseri dentro do init, depois o compilei. Há 0 erros, uma observação: não é referenciado e será removido do arquivo de exp. Bem, faz sentido para mim, não consegue encontrar o arquivo, porque ele ainda não existe. Tem que ser escrito dentro da estaca.

Assim, quando tento escrever o segundo bloco dentro do staft, isso dá muitos erros.

 
lottamer:

por favor, informe...que diabos...em sua forma original (semPlaySound("alert.wav");) - trabalha. Mas se você acrescentar a qualquer link além da bandeira de destino e alguma ação (tocar música, por exemplo) ... então as bandeiras estão imprimindo 0000 e a música é tocada a toda velocidade! Por favor me diga onde o erro?

if(Stoch_1>Stoch_2) flag1=1 ;  
      {Print (flag1,flag2,flag3,flag4);
      
if(Stoch_1<Stoch_2 && flag1==1) flag2=1;
      {Print (flag1,flag2,flag3,flag4);

if ((Stoch_1>Stoch_2) && flag1==1 && flag2==1) flag3=1; 
      {Print (flag1,flag2,flag3,flag4)

Por que você está comparando a mesma coisa tantas vezes seguidas?
 

if(Stoch_1>Stoch_2) { flag1=1 ; Imprimir (flag1,flag2,flag3,flag4); }


if(Stoch_1<Stoch_2 && flag1==1) flag2=1 ; Imprimir (flag1,flag2,flag3,flag4); }

if ((Stoch_1>Stoch_2) && flag1===1 && flag2====1) {flag3=1; Print (flag1,flag2,flag3,flag4);PlaySound("alert.wav");}


if(Stoch_1<Stoch_2 && flag1===1 && flag2===1 && flag3====1) flag4=1;
{Imprimir (bandeira1,bandeira2,bandeira3,bandeira4);}
if(Stoch_1>Stoch_2 && flag1===1 && flag2====1 && flag3===1 && flag4===1)
{OrderSend (Symbol( ), OP_SELL, 0,01 ,Bid, 0, 0, 0, NULL, 450, 0, CLR_NONE);
Imprimir ("OUT");}



flag1=0;
flag2=0;
flag3=0;
flag4=0;

Entendendo que você vai aprender e para aprender você escreve algo... Pelo menos arranjei seus parênteses de tal forma que, em minha opinião, eles desempenham um papel.

Razão: