Perdi outro depósito na sexta-feira - página 7

 
Alexey Viktorov:

Você nunca ouviu falar de um queijo de graça? Estou francamente surpreso. Não estamos no ensino médio e alguns de nós ainda acreditamos em contos de fadas. Ao que o mundo está chegando?

Você está certo: o queijo gratuito vem apenas em uma ratoeira. E somente para o segundo mouse.

 
Alexey Viktorov:

Com estes.


Meu Deus, eles substituíram o nome do CD e o escreveram como se ele tivesse algo importante no documento "Classic Bonus" )))) Foda-se

 
Não quero insultar ninguém nem citar nomes. Vou me limitar a uma metáfora. Você está andando pela rua e um cão ladra inadequadamente para você. Você não vai descer de quatro e latir de volta. Você irá contornar tal fenômeno. Nós fazemos a mesma coisa com as pessoas. Chamamos isso apenas de ignorá-los.

 

Diferentes CDs oferecem bônus com condições diferentes. Eu lido com 12 corretoras ao mesmo tempo. É difícil ter em mente as condições que um determinado corretor se dignou a escrever. Portanto, não tenho que pensar muito. Eu não aceitaria nenhum bônus. É claro, cada um decide a seu critério.



 
Victor Ziborov:
Existem corretoras (***) que lhe dão um bônus por cada depósito que você fizer em sua conta. Este bônus também é chamado de "fundos extras". A terminologia varia. Os termos e condições do bônus estão escritos em um texto muito grande e confuso. Esta é provavelmente a maneira que eles esperam que ninguém a leia corretamente.
O truque é que este bônus não faz parte do sorteio. Mas você vai perceber isso depois de ter zero em sua conta. Por exemplo, seu depósito = $50, por exemplo, o bônus também é de $50. Assim, assim que o Patrimônio for igual a US$ 50, você será anunciado que sua conta será zerada.
Quero perguntar aos membros do fórum: Você já pisou em tal ancinho? Gostaria de ouvir suas opiniões.

Olá! Primeiro de tudo, é preciso estudar cuidadosamente tudo o que é oferecido.

E, em segundo lugar, você precisa observar MUITA GESTÃO, colocar STOP LOSS e TAKE PROFIT e tudo vai dar certo para você!

 

O "bônus sem depósito" e outras redes de marketing para *** são tudo mentira em comparação com o que está escrito no Regulamento (Regras/Acordo, etc.) de QUALQUER corretor. Até mesmo um corretor com seguro de depósito contra sua própria bancarrota. Mesmo com a "mais alta" classificação de confiabilidade. Mesmo dos melhores dos melhores.

Diz o seguinte: "...o corretor se reserva o direito, por qualquer razão ou mesmo SEM razão, de FECHAR as negociações de um cliente em QUALQUER momento...".

Isto diz tudo sobre a compensação de divisas (quando o ar, não a moeda, é negociado). Por este voluntarismo, ele difere do mercado de ações e do mercado de moedas reais (o mesmo mercado futuro de moedas comercializáveis). No mercado de ações - o estoque é realmente seu (se você o comprou ou vendeu curto - há uma dívida para pagá-lo de volta) e nenhum bastardo o venderá sem seu consentimento. E não terá perdas.

É por isso que no Forex você só pode trabalhar com a estratégia mais simples com uma posição que consiste em uma negociação: tanto quanto você comprou, tanto quanto você vendeu (e vice-versa). Sem nenhuma mudança fracionária seguindo a tendência e fazendo uma média contra a tendência, que o corretor cortará com uma perda a qualquer momento. E esta ação do corretor será legal - você mesmo concordou com ela quando se tornou seu cliente.

A questão é - como não obter perdas com a parada constante de negociação sem multas (ações/ médias)? Você precisa de uma compreensão clara dos pontos de entrada e da capacidade de sair de uma posição em tempo hábil se as coisas se tornarem desfavoráveis. Acho que o melhor substituto para uma parada - um sinal inverso por um indicador favorito (assim, pelo menos o tick out - outra arte de qualquer corretor - não irá bater a parada).

 
Perertz:

O "bônus sem depósito" e outras redes de marketing para *** são tudo mentira em comparação com o que está escrito no Regulamento (Regras/Acordo, etc.) de QUALQUER corretor. Até mesmo um corretor com seguro de depósito contra sua própria bancarrota. Mesmo com a "mais alta" classificação de confiabilidade. Mesmo dos melhores dos melhores.

Diz o seguinte: "...o corretor se reserva o direito, por qualquer razão ou mesmo SEM razão, de FECHAR as negociações de um cliente em QUALQUER momento...".

Isto diz tudo sobre a compensação de divisas (quando o ar, não a moeda, é negociado). Por este voluntarismo, ele difere do mercado de ações e do mercado de moedas reais (o mesmo mercado futuro de moedas comercializáveis). No mercado de ações - o estoque é realmente seu (se você o comprou ou vendeu curto - há uma dívida para pagá-lo de volta) e nenhum bastardo o venderá sem seu consentimento. E não terá perdas.

É por isso que no Forex você só pode trabalhar com a estratégia mais simples com uma posição que consiste em uma negociação: tanto quanto você comprou, tanto quanto você vendeu (e vice-versa). Sem nenhuma mudança fracionária seguindo a tendência e fazendo uma média contra a tendência, que o corretor cortará com uma perda a qualquer momento. E esta ação do corretor será legal - você mesmo concordou com ela quando se tornou um cliente.

A questão é - como não obter perdas com a parada constante de negociação sem fintas (ações/ médias)? Você precisa de uma compreensão clara dos pontos de entrada e da capacidade de sair de uma posição a tempo para evitar desvantagens. Acho que o melhor substituto para uma parada - um sinal inverso por um indicador favorito (assim, pelo menos o tick out - outra arte de qualquer corretor - não irá bater a parada).

Concordo com você sobre as entradas no Regulamento de Corretores - sim, é como lidar com um desastre natural. Você tem que se adaptar à situação de alguma forma.

Sobre a questão das fechaduras: é o que eu mesmo faço. Eu não faço a média por nenhum meio. O cálculo da média é bom para um apartamento. Mas se o preço se mover em qualquer direção, uma parada é muito possível. Isto é comprovado por minha prática. Sim, uma parada é muito difícil de administrar, especialmente em uma situação plana, como agora. Eu diria que a situação atual em EURUSD, USDX e USDCHF é plana (alguns podem não concordar comigo). Hoje 8 de março - haverá uma decisão sobre a taxa de juros do EUR e amanhã - NonFarm. Esperemos que a situação mude.

 
igrok333:
é como ter o dobro do ombro.
f*ck it up!
um clássico do gênero ........., mas você tem que ler os termos e condições em detalhes e, se houver alguma coisa, fazer um pedido ao suporte.......... deixá-los responder - esse é o trabalho deles, caso contrário eles estão sentados ociosos por
 
Perertz:

O "bônus sem depósito" e outras redes de marketing para *** são tudo mentira em comparação com o que está escrito no Regulamento (Regras/Acordo, etc.) de QUALQUER corretor. Até mesmo um corretor com seguro de depósito contra sua própria bancarrota. Mesmo com a "mais alta" classificação de confiabilidade. Mesmo dos melhores dos melhores.

Diz o seguinte: "...o corretor se reserva o direito, por qualquer razão ou mesmo SEM razão, de FECHAR as negociações de um cliente em QUALQUER momento...".

Isto diz tudo sobre a compensação de divisas (quando o ar, não a moeda, é negociado). Por este voluntarismo, ele difere do mercado de ações e do mercado de moedas reais (o mesmo mercado futuro de moedas comercializáveis). No mercado de ações - o estoque é realmente seu (se você o comprou ou vendeu curto - há uma dívida para pagá-lo de volta) e nenhum bastardo o venderá sem seu consentimento. E não terá perdas.

É por isso que no Forex você só pode trabalhar com a estratégia mais simples com uma posição que consiste em uma negociação: tanto quanto você comprou, tanto quanto você vendeu (e vice-versa). Sem nenhuma mudança fracionária seguindo a tendência e fazendo uma média contra a tendência, que o corretor cortará com uma perda a qualquer momento. E esta ação do corretor será legal - você mesmo concordou com ela quando se tornou seu cliente.

A questão é - como evitar perdas devido a condições de parada contínua no comércio sem nenhum truque (recargas/ médias)? Você precisa de uma compreensão clara dos pontos de entrada e da capacidade de sair a tempo de uma posição com um desenvolvimento adverso. Acho que o melhor substituto para uma parada - um sinal inverso por um indicador favorito (assim, pelo menos o tick out - outra arte de qualquer corretor - não irá bater a parada).

De seu posto decorre que nós mesmos criamos dificuldades assinando um contrato com um corretor, e depois tentamos resolvê-las.

Na verdade, a conclusão é simples - ir ao mercado de ações e não se preocupar em lidar com empresas de corretagem). E você ficará feliz).

Razão: