[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 606

 
lottamer:


Acho que estamos falando dos negócios do comerciante e não dos negócios no mercado em geral.

Vou verificar isso amanhã.


Você está certo, é uma função Kim.
 
lottamer:


encontrou uma opção.

há esta função

função isTradeToDay().

Esta função retorna a bandeira comercial para hoje. A bandeira está hasteada -É verdade- hoje foram abertas posições. Bandeira para baixo -Falso- nenhuma posição aberta hoje

Mas eu me pergunto - se uma posição é aberta às 23 horas e fechada às 4 horas da manhã, o que esta função mostrará às 7 horas da manhã?


Mostrará se um comércio foi aberto hoje. Ou seja, a partir de 00.00.00 até o momento em que a função é chamada.
 
Quem sabe se é possível conhecer antecipadamente o horário de fechamento do mercado através do terminal, ou depende do corretor pelo qual você trabalha e não é possível através do terminal? se for possível, você pode me dizer como?
 
rigonich:
Quem sabe, é possível descobrir o mercado com antecedência através do terminal, ou depende do corretor com quem você está trabalhando e, se for possível, diga-me como?

DC!= Corretor. - Uma pequena digressão em nome da "clareza da conversa" (a maioria dos CDs não são corretores).

Eu não vi tal função na MQL4, mas é possível percorrer a história e ver quando o "buraco" começa no fim de semana.

 
rigonich:


Desculpe, ficou "atolado". Notei sua pergunta pela manhã, queria respondê-la imediatamente, agora é noite, e acabei de me levantar. Isto é feito da seguinte maneira:

1. Primeiro, execute sua EA para testes sem visualização, depois abra um gráfico e salve seu modelo com o nome de sua EA.

2. Feche o gráfico, inicie o Expert Advisor no modo de visualização, definindo a velocidade mais rápida, pois é um gráfico de quatro horas, e observe.

3. Acho que todas as perguntas desaparecerão.

P.S. Ou imprima os valores indicadores antes de fazer um pedido e depois procure nos registros.


Muito obrigado)), mas agora não sei o que fazer para ignorar estes crossovers estocásticos temporários???
 
TarasBY:

BC!= Corretor. - Uma pequena digressão em nome da "clareza da conversa" (a maioria dos CDs não são corretores).

Eu não vi tal função na MQL4, mas é possível percorrer a história e ver quando o "buraco" começa no fim de semana.

 
TarasBY:

BC!= Corretor. - Uma pequena digressão em nome da "clareza da conversa" (a maioria dos CDs não são corretores).

Eu não vi tal função na MQL4, mas é possível percorrer a história e ver quando o "buraco" começa no fim de semana.

"Pensei que se você perguntar sobre os CCs, os bancos não estão envolvidos. Se você perguntar sobre os bancos, os CCs não estão envolvidos, é por isso que perguntei sobre os corretores. Quero fazer algo como proteção contra falhas na abertura do mercado após o fim de semana para fechar antes do fim de semana. Não há problema com os fins de semana, mas os feriados... Eu procurei sozinho, não encontrei, decidi perguntar, talvez tenha procurado errado?
 
Equilibrium:

Muito obrigado)), mas agora eu não sei, o que devo fazer para ignorar essas cruzes temporárias de estocásticos?


Para não trabalhar na barra zero, não há outra maneira.

P.S. Em geral, este é o principal problema com todas as estratégias de indicadores. Todos os indicadores se atrasam. Alguns são mais sensíveis e outros são menos sensíveis. Quanto mais sensível o indicador __, mais falsos positivos ele tem. Se a sensibilidade for baixa, ela perde a maior parte do movimento e, como resultado, o lucro diminui, se for alto, as perdas aumentarão devido a operações falsas. A fim de encontrar a "média dourada", a otimização dos parâmetros é realizada. Em contraste, trabalhar na barra 0 aumenta a sensibilidade do indicador e não gradualmente, mas abruptamente, com tudo o que isso implica.

 
if(OrderTakeProfit()!=0&&OrderTakeProfit()!=OrderOpenPrice()+2*kio*Point&&Bid>OrderOpenPrice()+50*kio*Point)
               OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderStopLoss(),OrderOpenPrice()+2*kio*Point,0);
Olá a todos. Vocês podem me dizer o que há de errado com o Erro nº 1 como corrigi-lo? obrigado!
 
laveosa:
Olá a todos. Vocês podem me dizer o que há de errado com o Erro nº 1 como corrigi-lo? Obrigado!

isto é spam? Você já fez esta pergunta e ela já foi respondida (página 602).
Razão: