EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 139

 
Vizard:


o que foi discutido ? ))))) como você pode entender uma previsão sobre paterns ? )))))) então ele nem mesmo entendeu o que eu disse com aquelas emendas na tela - tirou-a do contexto e fez uma bobagem de )))))) isso é o que é engraçado ))))))) mas imediatamente o enviou para aprender boas maneiras e comércio (previsão ))))))

ps. no curto prazo do euro abriu um castiçal (segundo pico)...(pegando um pullback) ....

Eura precisa vender 27,30 vendido 27,20 alvo 100pp.
 
Tantrik:
Eur vende precisa 27,30 vendido 27,20 alvo 100pp.

É muito cedo para dizer cerca de 100 - eu estava falando de um pico em m5.... sobre n1 poderia ser muito.... pipsing.... cuidadoso quem gosta...
 
Vizard:
Sem ofensa, é claro... mas você não fez nenhum teste ... você não sabe como tudo isso funciona ...

Você pode explicar isso? Honestamente não entendo como você pode tirar conclusões tão abrangentes de um quadro?

 
gip:

Você pode explicar isso? Honestamente não entendo como você tirou conclusões tão abrangentes de um quadro?


Gip, pare de brincar )))) você é um estatístico ... você deve ser capaz de ver essas coisas de uma só vez ....)))

1.não alterou as configurações do indicador...

2.se eu tivesse testado corretamente - eu o teria jogado fora e esquecido como um pesadelo.... e não teria afixado aqui...

 

Olhei para a foto novamente agora. Claro que não teria sido assim, por simples razões intuitivas. Mas sobre jogá-lo fora, não, eu não o faria. Eu o faria melhor :) Colocá-lo para fora é útil. Ele não está dizendo que você pode negociar com eles, ele está apenas defendendo uma abordagem. Você está familiarizado com esta abordagem, pode dar-lhe algumas dicas. E eu tenho :)))

E você também pode negociar com eles :)

 
Então, está na hora de se preparar para descer?
 
NikT_58:
Está na hora de a UE se preparar para descer?

Sim, já estava na hora, se você me perguntar. E a libra também...
 
Alexan:

Sim, já não era sem tempo, se quer saber... E a libra também...
Talvez de sexta-feira a segunda-feira, como sempre.
 

até o momento.

 
NikT_58:

por enquanto.


Também acho que subirá a 1.2750-60

Há uma inversão ou um ressalto de (+-) 100pp

Razão: