Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 729

 

Olá, você poderia me dizer como apagar uma ordem pendente quando chegar uma nova barra de tempo?

Ou, como definir a variável selecionada para o valor do intervalo de tempo atual do par de moedas?

 
skyjet:

Olá, você poderia me dizer como apagar uma ordem pendente quando chegar uma nova barra de tempo?

Ou, como definir a variável selecionada para o valor do intervalo de tempo atual do par de moedas?

Busca de
 

ajudar um iniciante

Preciso de 30 elementos de matriz para imprimir apenas a 1ª fileira

não assim, imprimir manualmente todos os 30

printf(" №i, %i, %i ,...",kv_[1],kv_[2],kv_[3],...,kv_[30]);

mas é melhor torná-lo mais simples.

E se eu tiver que produzir 40-50 elementos por linha?

 
KopH:

ajudar um iniciante

Preciso de 30 elementos de matriz para imprimir apenas a 1ª fileira

não assim, imprimir manualmente todos os 30

printf(" №i, %i, %i ,...",kv_[1],kv_[2],kv_[3],...,kv_[30]);

mas é mais simples.

E se eu tiver que produzir 40-50 elementos por linha?

No laço, monte o cordel, depois imprima-o.
 

Você pode me dizer como especificar o caminho para o indicador no modelo, que está na forma de um recurso na EA?

Um breve histórico. O Expert Advisor precisa receber e processar eventos em todos os gráficos, e não apenas naquele em que está correndo. Decidi anexar a outros gráficos o indicador que recebe os eventos e os envia para a EA. Coloquei o indicador dentro da EA como um recurso. Para anexar o indicador aos gráficos desejados, o Expert Advisor cria um modelo e o aplica aos gráficos. Mas não importa como especifiquei o nome do indicador no modelo (ambos "EA.ex4::indicator.ex4" e "EA.ex4::indicator.ex4", e "::indicator.ex4"), ele não pode ser encontrado.

 
zdd:

Você pode me dizer como especificar o caminho para o indicador no modelo, que está na forma de um recurso na EA?

Um breve histórico. O Expert Advisor precisa receber e processar eventos em todos os gráficos, e não apenas naquele em que está correndo. Decidi anexar a outros gráficos o indicador que recebe os eventos e os envia para a EA. Coloquei o indicador dentro da EA como um recurso. Para anexar o indicador aos gráficos desejados, o Expert Advisor cria um modelo e o aplica aos gráficos. Mas não importa como especifiquei o nome do indicador no modelo (ambos "EA.ex4::indicator.ex4" e "EA.ex4::indicator.ex4", e "::indicator.ex4"), ele não pode ser encontrado.

Não há como com o recurso, apenas usar um indicador separado.
 
zdd:

Você pode me dizer como especificar o caminho para o indicador no modelo, que está na forma de um recurso na EA?

Um breve histórico. O Expert Advisor precisa receber e processar os eventos de todos os gráficos, não apenas aquele em que está correndo. Decidi anexar o indicador que recebe os eventos e os envia para a EA. Coloquei o indicador dentro da EA como um recurso. Para anexar o indicador aos gráficos desejados, o Expert Advisor cria um modelo e o aplica aos gráficos. Mas não importa como especifiquei o nome do indicador no modelo (ambos "EA.ex4::indicator.ex4" e "EA.ex4::indicator.ex4", e "::indicator.ex4"), ele não pode ser encontrado.

por que um indicador?

todos os eventos de todos os gráficos podem ser processados a partir da coruja

 
Olá, por favor informe como lidar com a seguinte mensagem do compilador: 'PeriodSeconds' - função só pode ser declarada no escopo global aaa.mq4 25 10

 
skyjet:
Olá, você poderia me dizer como lidar com a seguinte mensagem do compilador: 'PeriodSeconds' - função só pode ser declarada no âmbito global aaa.mq4 25 10

Para combater isso, você precisa traduzir o que você escreveu para um idioma que você compreenda


e eliminar o erro. Ou seja, neste caso, colocar a função no âmbito global.

 
skyjet:
Olá, por favor informe como lidar com a seguinte mensagem do compilador: 'PeriodSeconds' - função só pode ser declarada no escopo global aaa.mq4 25 10

PeriodSeconds() é o nome da função incorporada, muito provavelmente é uma chamada inválida no código, mostra a linha 25.
Razão: