Erros, bugs, perguntas - página 2845

 
A100:
É uma questão de fé

O Process Explorer mostra um terceiro valor. Continuo a acreditar na MQ.

 

Existe alguma forma de copiar os dados do separador de optimização do testador para a área de transferência ( escreva-os num ficheiro?)?

ZS: necessita de ordenação por várias colunas de um grande número de passagens de optimização para análise, o testador não é capaz de


UPF: A questão é outra... onde estão os documentos de opt-files , eu preciso deles ( opt-files)

 
Igor Makanu:

UPF: A questão é diferente... Preciso dos documentos para os ficheiros opt

https://www.mql5.com/ru/code/26223

TesterCache
TesterCache
  • www.mql5.com
MT5-тестер автоматически сохраняет оптимизационные кеши (данные оптимизации) в файлах  Tester\cache\*.opt . И умеет экспортировать/импортировать их. Данная библиотека позволяет работать с этими данными. Сценарии Вывод более полных данных, чем это предоставляет MT5-тестер. Создание критериев оптимизации в любое время после проведенной...
 

Sim, é provavelmente isso que procuro.

Obrigado, vou pensar no assunto.


UPD: é pena a sua biblioteca usar informação não documentada, folheou o tópico https://www.mql5.com/ru/code/26223

Estive a estudar o formato do ficheiro opt-file, ainda não me apeteceu

Experimentei e consegui converter o ficheiro de exportação XML do testador em 2 cliques no SQLite:

- abriu o ficheiro XML em Excel, depois guardou-o como um csv

- executar DB Browser para SQLite - criar novo DB --> importar csv (verificar a primeira linha dos nomes das colunas)

- guardado, agora pode trabalhar com SQLite via DB Browser para SQLite , ou via ME ou a partir de MQL5 - testado abre sem problemas

 

cor

Construir 2592


A sério? Que esquema de cores estão a utilizar?

 
fxsaber:
TERMINAL_MEMORY_USED mostra um valor quase duas vezes maior do que o do Task Manager. Em quem se pode confiar?

Para que coluna do expedidor está a olhar?

 
Andrey Khatimlianskii:

Para que coluna do expedidor está a olhar?

Este aqui.

 
fxsaber:
Pode partilhar o ficheiro de lote que irá compilar todos os ficheiros mq4/mq5 numa pasta seleccionada (incluindo subpastas)? Também preciso de uma variante para MQL Protector (mesmo a compilação de lotes em ME a la CTRL+F7 não está disponível).

Para construir na pasta actual, utilizo esta

set COMPILER="C:\Program Files\MT5Forex\metaeditor64.exe"
for %%f in ("*.mq5") do %COMPILER% /compile:%%f



fxsaber:
TERMINAL_MEMORY_USED mostra um valor quase duas vezes maior do que o do Task Manager. Em quem se pode confiar?

Existem vários tipos de memória diferentes, Conjunto de trabalho, Privado, Conjunto de trabalho privado. Talvez seja a indicação de diferentes tipos.

 
fxsaber:

Este aqui.

traveller00:

Existem vários tipos de memória diferentes, Conjunto de trabalho, Privado, Conjunto de trabalho privado. Talvez seja uma questão de exibir diferentes tipos.

Sim, precisamos de olhar para os detalhes. Parece que a memória virtual também é tida em conta.

Mas nunca vi uma correspondência exacta (com qualquer combinação de colunas).

 
traveller00:

Para construir na pasta actual, utilizo esta

Funciona, obrigado! Vou ficar de olho nas subpastas.