Bill Williams e suas estratégias... - página 5

 
Devo acrescentar um pouco: usando indicadores de fractal MT tenha cuidado - eles são buggy (não desenham fractal bi-direcionais na mesma barra).
Além disso, a pergunta para aqueles que usam friamente o sistema, como você lida com flat, quando as partes superiores e inferiores dos fractais formam clusters de valores próximos com uma pequena diferença de 2-3 pontos?
 

Olá!

Por favor, diga-me o que há de errado com meu código!

Não sei se é uma abertura fractal ou uma abertura de posição, mas não posso abrir uma posição curta (Sell).

Para mais detalhes, por favor, me diga como prescrever corretamente um avanço fractal e como escrever um sistema reverso.

Quando testado no Testador de Estratégia, ele considera swop?

Arquivos anexados:
 
Jahve писал (а):

Olá!

Por favor, diga-me o que há de errado com meu código!

Não sei se é fractal ou abertura de posição, mas não posso abrir posições curtas (Sell).

Para mais detalhes, por favor, me diga como prescrever corretamente um avanço fractal e como escrever um sistema reverso.

Quando testado no Testador de Estratégia, ele considera swop?


Oh, SESSÃO )))) teria ajudado )))). Acho que é uma boa idéia ter um Expert Advisor, se o comércio manual estiver indo bem)

Cumprimentos, Oásis

 
Oasis писал (а):

Oh, SESSÃO )))) senão teria ajudado )))) Acho que é uma boa idéia ter um Expert Advisor, se o comércio manual estiver indo bem)

Cumprimentos, Oásis


Eu entendo! Eu também estou em uma sessão!

Funcionou muito bem com o Hourly Franc, ou melhor, não, mas eu o apaguei acidentalmente :(

Também fiz uma estratégia inversa com condições similares em Metastock, o drawdown foi mínimo. No entanto, MetaTrader não entende muito bem os termos, ou eu não os escrevi corretamente.

As condições são simples: entramos em uma posição longa quando o último fractal é mais alto que o jacaré.
Entrar numa posição curta de forma semelhante, quando o preço quebra o último fractal para baixo, se ele estava abaixo do Jacaré.

Ainda não pensei na saída, tentei MA, muitas vezes ela sai cedo. Eu tento oprimi-lo através de paradas e trailing stops.
Eu tentei usar a inversão em Metastock.
 
Jahve, a razão pela qual as posições curtas não saem é porque os fractais não são definidos corretamente. A variável FractalDown é definida em cada barra, ou seja, se não houver fractal ela se torna 0 --> e deve lembrar o último fractal.
 
Oasis писал (а):
Jahve, a razão pela qual as posições curtas não abrem é porque os fractais não são definidos corretamente. A variável FractalDown é definida em cada barra, ou seja, se não houver fractal, ela se torna 0 --> enquanto deve lembrar o último fractal.

Vladimir, por favor me diga como escrever isso corretamente!

Já tentei turno = 0 e =3, pensei que o sinal aparece depois do fractal
formado, isto é, na 3ª barra após o topo fractal, não funciona e pronto!

Vi em seu perfil que você está participando do campeonato!
Você negocia com a Williams?

 
Jahve писал (а):
Oasis escreveu (a):
Jahve, a razão pela qual as posições curtas não saem é porque os fractais não são definidos corretamente. A variável FractalDown é definida em cada barra, ou seja, se não houver fractal ela se torna 0 --> enquanto deve lembrar o último fractal.

Vladimir, por favor, me diga como escrever corretamente!

Já tentei turno = 0 e =3, pensei que o sinal aparece depois do fractal
formado, isto é, na 3ª barra após o topo fractal, não funciona e pronto!

Vi em seu perfil que você está participando do campeonato!
Você negocia com a Williams?


1. A versão correta pode ser vista no script, que já publiquei neste tópico (na página 1 ou 2).

2. No conselheiro do campeonato que não tem nada a ver com o profinite)))).
Eu o escrevi há mais de um ano, eu acho que não foi concluído e tem muitos erros de código para 500 linhas, e o plano deve ser para 1000))))

3. eu uso o trabalho de B.V. no comércio, mas

1) Eu tenho um sistema de saída diferente.
2) Eu uso um certo volume de carrapato para filtrar
3) mais alguns chips para filtragem ))))

Pareço negociar com bastante sucesso e apenas manualmente ))))

 
Obrigado, Vladimir!

Você sabe qual indicador pode detectar um apartamento, se é que pode!

Tentei usar dois SARs com passo diferente, o plano é parcialmente filtrado, mas o SAR se atrasa.

Em geral, gosto do jacaré e dos fractais da estratégia da Williams porque são engenhosamente simples, ou seja, os fractais são extremos locais e o jacaré é um indicador de tendência.
A lógica é simples, se existe uma tendência e o preço quebra a barreira anterior nessa direção, conseqüentemente devemos esperar o movimento nessa direção por algum tempo.

Não sou capaz de negociar manualmente, estou apenas apostando no desenvolvimento da MTS.

Você negocia em conta real? Que empresa de corretagem?

Acho que não é um problema desenvolver uma estratégia lucrativa, mas as empresas de corretagem honestas são um problema real na Rússia.
 
Jahve писал (а):
Obrigado, Vladimir!
Você sabe qual indicador pode identificar o apartamento, se é que pode!
Tentei usar dois SARs com campos diferentes, o plano é parcialmente filtrado, mas o SAR se atrasa.

........................

Você está negociando em conta real? Que empresa de corretagem?
Acho que pode ser bom desenvolver uma estratégia lucrativa, mas as empresas de corretagem honestas são um problema real na Rússia.

Quando comecei a negociar, tentei abrir algumas posições, mas não queria negociar mais, por isso não as aceitei por muito tempo.
A propósito, o código que eu tenho no passado, mas não tenho nenhuma informação sobre ele).
A propósito, há um pequeno erro no código que citei com os fractais - a abertura a eles ocorre apenas pelo preço de abertura!
 

Não sou bom em programação, só sei o básico, por isso não consigo descobrir seu código rapidamente.
Mas obrigado de qualquer forma!

Eu também queria perguntar: o testador leva em conta o spread e o swop?

Razão: