[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 459

 
vasili:
A questão é atual.

Feito. Funciona para mim. Mas há um pequeno problema. E se já existir um modelo com este nome? Neste caso, surge uma caixa de diálogo com uma pergunta.

Existem 2 botões (Sim, Não). Este é um sistema de diálogo. O idioma do cabeçalho depende da localização do sistema, não do MT4. Eu tenho detecção automática da localização MT4. É um pouco complicado. Esta janela não tem outros identificadores além de título e classe. Já temos uma janela de diálogo com a mesma classe. Teremos que procurar a janela em dois idiomas ao mesmo tempo. E não apenas o diálogo "Save As", mas também o diálogo de substituição de modelos. Neste último eu proponho clicar sempre em "Sim". Deixe-o substituir.

A propósito, os botões no diálogo de substituição também são identificados pelo nome. Não há outros identificadores. Isto é, também terá que ser feito em dois idiomas.

Fará isso até amanhã à noite. Se eu precisar dele com urgência, sem problemas de última hora com substituição e localização, posso enviá-lo agora.

 
Zhunko:

Feito. Funciona para mim. Mas há um pequeno problema. E se já existir um modelo com este nome? Neste caso, surge uma caixa de diálogo com uma pergunta.

Existem 2 botões (Sim, Não). Este é um sistema de diálogo. O idioma do cabeçalho depende da localização do sistema, não do MT4. Eu tenho detecção automática da localização MT4. É um pouco complicado. Esta janela não tem outros identificadores além de título e classe. Já temos uma janela de diálogo com a mesma classe. Teremos que procurar a janela em dois idiomas ao mesmo tempo. E não apenas a janela "Save As", mas também o diálogo de substituição de modelos. Neste último eu proponho clicar sempre em "Sim". Deixe-o substituir.

A propósito, os botões no diálogo de substituição também são identificados pelo nome. Não há outros identificadores. Isto é, também terá que ser feito em dois idiomas.

Fará isso até amanhã à noite. Se eu precisar dele com urgência, sem problemas de última hora com substituição e localização, posso enviá-lo agora.

Obrigado.

Não quero incomodar você. Você pode fazer o que quiser, não há necessidade de enviá-lo.

Entendo que você acrescentará uma nova função à lista ServicesMT4.

Basta me informar o que você sobregravou.

 

Boa tarde.

Explique do que se trata:

--------------------------------------------------

RefreshRates();

ponto =MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT);

--------------------------------------------------

Por que ponto = 0 ?

 
fmillion:

Boa tarde.

Explique do que se trata:

--------------------------------------------------

RefreshRates();

ponto =MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT);

--------------------------------------------------

Por que ponto = 0 ?


cinco dígitos?
 
PapaYozh:

cinco dígitos?
Sim, isso é um problema?
 
fmillion:
Sim, isso é um problema?


Não, não é um problema.

Basta ler a documentação quando você estiver programando.

impressão nula( ...)

Imprime alguma mensagem para o registro do Expert Advisor. Os parâmetros podem ser de qualquer tipo. O número de parâmetros não pode exceder 64.

As matrizes não podem ser passadas para a função Print(). As arrays devem ser impressas elemento por elemento.

Os dados do tipo duplo são impressos com 4 dígitos decimais após o ponto. Para obter mais precisão, deve-se usar a função DoubleToStr().
Os
dados do bool, data/hora e tipos de cores serão impressos como números.
Para imprimir valores de data/hora como uma seqüência de datas, use a função TimeToStr().

 

Favor informar como se livrar do erro 130 ao abrir pedidos por mercado

ParaPapaYozh: Obrigado

 

Ajuda, por que este código não funciona na minha EA?

double lips=iAlligator(NULL, PERIOD_M1, 13, 3, 8, 3, 3, 5, 3, MODE_SMMA, PRICE_MEDIAN, MODE_GATORLIPS, 0);
double jaw=iAlligator(NULL, PERIOD_M1, 13, 3, 8, 3, 3, 5, 3, MODE_SMMA, PRICE_MEDIAN, MODE_GATORJAW, 0);
Dentes duplos=iAlligator(NULL, PERÍODO_M1, 13, 3, 3, 3, 8, 3, 5, 3, MODE_SMMA, PRICE_MEDIAN, MODE_GATORTEETH, 0);

se (lábios == dentes)
Alerta("Condição satisfeita",lábios);

Se eu definir > ou < condição, funciona. As configurações no gráfico do jacaré são as mesmas?

E por que os valores do iAlligator são emitidos com um offset de 0 e não de 3?

 
Locost:
Boa noite. Eu gostaria de saber se comecei na direção certa? Instalei o programa GranCapital e fiz uma micro-conta. Estou jogando na conta demo agora. Eu ainda estou tentando aprender.


A pergunta é o quê?

Você tem que ler sobre vários indicadores e assim por diante na ajuda para que você não negocie por intuição. Portanto, você tem que aprender.

 

Você pode me dizer como a última ordem da história foi fechada? Em Stop Loss ou Take Profit?

E ...

Por que ele verifica se o pedido está aberto?

Se(OrdersTotal() > 0 ) retornar(0);

Basta colocar mais 1 pedido e pronto, qual é o problema?

Razão: