[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 394

 
Você pode me dizer como manter apenas a parte fracional de um número fracionário, por exemplo 1,59 deve ser mantido como 0,59
 
sss2019:
Você pode me dizer como manter apenas a parte fracional de um número fracionário, por exemplo 1,59 deve ser mantido como 0,59
double GetMantissa(double dValue)
 {
  int nValue = dValue;
  return(dValue - nValue);
 }
double dInp = 1.59;
int    nInp = dInp;
double dRes = dInp - nInp;
 

Zhunko:

Todos





Você também pode descrever as etapas envolvidas, é tomada de zero?

Entendi.

 

Olá, talvez alguém tenha se deparado com algo assim. Infelizmente, a busca não ajudou.

O roteiro fecha "n" número de ordens começando com "m" ordem. (ordenação por tempo)

n - número de pedidos

m - ordem

Por exemplo, 7 pedidos abrem com volumes diferentes em símbolos diferentes. Exemplo 1: Preciso fechar os 4 primeiros. Exemplo 2: Preciso fechar os 5 últimos pedidos.

Muito obrigado.

Sinceramente.

 
Por favor, explique o que significa o erro '\i_de_fim_do_programa' - nenhuma função definida e o que está faltando exatamente?
 
Polivanovka8b:
Por favor, explique o que significa o erro '\i_de_fim_do_programa' - nenhuma função definida e o que está faltando exatamente?
faltam parênteses
 
Polivanovka8b:
Por favor, explique o que significa o erro '\i_de_fim_do_programa' - nenhuma função definida e o que está faltando exatamente?
A função não está definida.
 

Estou tentando escrever um assessor MA muito básico, mas ele deve fechar em parada ou lucrar em vez de cruzar para trás. Como resultado, recebi o erro '\i_de_fim_do_programa' - nenhuma função definida. Por favor, ajude-me, o que está errado? E se você puder me dar alguns esclarecimentos.


Lotes duplos externos = 0,1;

duplo MovingPeriod = 8;
duplo MovingShift = 0;
duplo TakeProfit = 400,0;
duplo Stoploss = 100.0;






OrderTotal(0);

if(OrderSelect(0,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);



if(Volume[0]>1)

iMA=iMA(NULL,0,8,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0);


if(Open[1]>iMA && Close[1]<iMA)

OrderSend(Symbol(),OP_SELLL,0.01,Bid,3,Ask-150*Point,Ask+400*Point,"",0,0,Red);
retorno;

if(Open[1]<iMA && Close[1]>iMA)

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.01,Ask,3,Bid-150*Point,Bid+400*Point,"",0,0,Blue);
retorno;
 
Polivanovka8b:

Estou tentando escrever um assessor MA muito básico, mas ele deve fechar em parada ou lucrar em vez de cruzar para trás. Isto é o que eu fiz asneira. Como resultado, eu recebi o erro '\i_de_final_do_programa' - nenhuma função definida. Por favor, ajude-me, o que está errado? E se você puder me dar alguns esclarecimentos.

/*código*/

Boa tarde!

Primeiro, o código não deve estar "pendurado no ar", mas em alguma função.

Segundo, deve haver uma função start() que será chamada a cada tick e deve conter a lógica básica

Em terceiro lugar, o código é inserido usando o botão SRC (a barra de botões está logo acima da janela onde você digita o texto da mensagem)

Razão: