Pergunte! - página 150

 
luxinterior:
Você poderia usar a função iMA e escrever seu próprio indicador MA. Basta definir o período de tempo para H4 e soltá-lo em seu gráfico de 5M. Você teria que fazer uma codificação extra para desenhar o mesmo nível para cada 48 barras de 5M também. Não tenho certeza de quanta ajuda um indicador como este seria, mas não olhei muito para ele.Lux

Bem, eu escrevi um indicador que pode realmente desenhar uma linha M5 MA em um gráfico superior como o H4.

Ele está anexado ao gráfico TF mais alto (H4), calcula a cruz MA no Period_M5, e então desenha a cruz na barra H4 correta usando iBarShift(NULL,Period(),Time,false);

Seu funcionamento é como eu quero.

Obrigado.

 
Couso:
(Publicado de forma orgânica no tópico Filtros digitais/ Jurik)

...

Todos os indicadores JMA daqui ainda funcionam bem, o que me sugere que é uma questão do código e não do JMA - bem, obviamente... Espero que seja do jeito que estou chamando a função JMA (embora tenha funcionado antes) ou que haja algum erro fatal como um loop infinito ou o que quer que seja. Ela se compila, mas trava o MT4 de imediato...

rjc.

Couso,

Não vi nenhum guru responder, mas a JMA Weld/JurikRes é notoriamente um buggy. Eu mesmo já passei por problemas similares, então mudei para JMA_StarLight (por Kositsin) com muito melhor consumo de memória e desempenho. O mesmo cara postou uma biblioteca inteira de ferramentas de suavização do tipo JMA no fórum MQL4 dot com para os indicadores mais comuns. Procure por " Algoritmos de Média Eficaz" e isso o levará ao seu artigo com amostras de código. Boa sorte.

 
 

escaneando uma lista se símbolos

Olá a todos,

que poderia me explicar a maneira de digitalizar uma lista de símbolos com mt4 (as 40 empresas do CAC40, por exemplo) com um EA.

Eu teria como resultado os símbolos que correspondem ao padrão incluído no EA.

Difícil para mim escrever em inglês, desculpe

 

valor e cruz

Olá,

Há uma função no valor de metastock Quando (1,a,b)

Como codificá-lo mt4

E a função cross ( a,b) em mt4?

 

um programa muito simples

Olá a todos!

Eu sou apenas um novato em linguagem mql, portanto, por favor, tenham paciência comigo.

A lógica do meu programa é muito simples. Horário diário. Abrir ambos os pedidos de compra e venda ao preço de abertura da vela. somente fecha os pedidos com base em 2 critérios, 1. quando TP alcançou 2. quando SL alcançou e quando TP está configurado para desativar, fecha o pedido quando o preço de fechamento alcançado para o dia.

Então, qualquer voluntário escrevendo o programa simples acima? obrigado pela ajuda!

 

Quem nos ajudará ?

Notei tantas perguntas neste tópico, mesmo neste site, implorando por respostas. Como eu gostaria de conseguir que alguém respondesse a elas porque eu realmente quero saber MQL4

 

Por que não responder?

Noto que a maioria dos membros mais velhos não responde ....... porque as perguntas dos novatos são as mesmas e já foram respondidas tantas vezes nestas páginas.

O novato não se dará ao trabalho de ler e explorar todo o fórum de que precisa apenas antes de "piscar os olhos".

Eu vermelho 100s de perguntas bobas em fóruns que já responderam

portanto, por favor, pesquise sua pergunta estou certo de que há 90% de respostas disponíveis para as perguntas que surgem na mente dos novatos

 

ordem 0 falhou em fechar. erro: 4051

Olá,

Fiz o download da EA de divergência da biblioteca e tenho estado otimizando-a e testando-a em uma ação de demonstração por cerca de três semanas. Parece estar funcionando muito bem, mas cada vez que mudo para a conta ativa, recebo o erro no título em uma janela de alerta. Recebo este alerta a cada 20 segundos. Na verdade, isso fez com que outras ordens que eu tinha aberto na ocasião fossem fechadas imediatamente após o alerta.

Você poderia me ajudar a descobrir qual é o problema?

Obrigado.

Rico

 

Dados do livro de pedidos

Hi,

Sou muito novo no MetaTrader, mas muito interessado se posso usar os dados da carteira de pedidos em meus códigos. Se sim, seria ótimo um simples código de amostra (ou pelo menos algumas palavras-chave, nomes de funções incorporadas).

Obrigado de antemão,

prota

Razão: