[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 182

 

Boa tarde.

Você pode me dizer como encontrar o mais alto de uma série:

duplo hc = iClose(NULL, 0, iHighest(Symbol(), 0, MODE_HIGH, PERIOD_M1, kk)));

É feito desta maneira ou estou enganado?

A busca por "maior proximidade" não encontrou uma resposta.

 

Você tem que usar o VPR.
A pesquisa requer uma classificação na coluna de critério de busca, o que não é bom em nosso caso.
Farei uma mesa e a enviarei pessoalmente a você.
A propósito, com as citações reais do eurodólar de hoje.

 

Boa tarde!

Objetivo: Estou tentando criar um indicador que desenha setas à direita do gráfico com base em dados de uma matriz

O problema: o tempo e o preço da seta (localização da seta) estão claramente indicados na matriz, mas não consigo descobrir como fazê-lo melhor no indicador ... Tentei criar uma matriz líder, mas encontrei um problema - não posso cronometrar uma barra - que ainda não foi desenhada, então não posso ter 100% de certeza de que a seta está lá,

tentei contar por barras - não funcionou - por causa da sessão de negociação, pois negoceio no mercado de commodities (por exemplo, óleo em m15 não pode ser negociado por 1 hora por dia, mas se você olhar para a direita do gráfico - você pode colocar as barras sem problemas)

Então - esperança para sua ajuda e conselho))

 

Enviado.
Explicação: a primeira coluna são os marcadores de ordem de abertura e fechamento. Pode ser qualquer conjunto único de cartas. O principal é usar exatamente os mesmos em fórmulas. Os marcadores devem estar sempre na primeira coluna, o que é uma peculiaridade da função APT.
FALSO em fórmulas é fundamental. Sem ela, a ERS não funcionará adequadamente na primeira coluna não classificada.

A célula ZZY F4 deve ter a mesma aparência que as células acima. (Custo da pressa.)

 
wenay:

Boa tarde!

...

Criar a seta para o elemento gráfico com o índice i no elemento tampão indicador com o índice i-1. Naturalmente, você não deve fazer isso para o elemento mais à direita do gráfico (com índice 0).
 
MikeM:
Criar a seta para o elemento gráfico com o índice i no elemento tampão indicador com o índice i-1. Naturalmente, isso não deve ser feito para o elemento mais à direita do gráfico (com índice 0).


é claro como criá-lo, mas não é claro como colocá-lo pelo tempo.... Por exemplo: quero fazer uma seta para cima para o preço do petróleo a 1hr-15min amanhã... como sei que o valor do tampão indicador será mostrado precisamente a 1hr-15min?

 
FAQ:

RTFM

Lista de ordens e posições em aberto : OrdensTotal

Lista deordens e posições fechadas : OrderHistoryTotal

O bool OrderSelect(int index, int select, int pool=MODE_TRADES)
A função seleciona uma ordem para posterior manipulação. Devolve VERDADEIRO se a função for concluída com sucesso. Devolve FALSO se a função falhar. Ligue para GetLastError()para obter informações de erro .

O parâmetro do pool é ignorado, se o pedido for selecionado pelo número do bilhete. O número do bilhete é um identificador único para o pedido. Para determinar a partir de qual lista um pedido é selecionado, seu horário de fechamento deve ser analisado . Se o tempo de fechamento do pedido for 0, então o pedido está aberto ou pendente e é retirado da lista de posições abertas do terminal. Uma posição aberta pode ser diferenciada de uma ordem pendente por seu tipo. Se o tempo de fechamento não for igual a 0, então o pedido éfechado ou pendente e foi selecionado a partir do histórico do terminal. Uma ordem fechada pode ser diferenciada de uma ordem pendente eliminada por seu tipo.

Uma vez você disse que conhece o PCP, eu posso imaginar...


Eu também. Em seu recurso, por alguma razão todos os códigos estão através de Pessoal, há funções de linguagem padrão, e reescrevê-los a partir do zero é ridículo.
 
wenay:


é claro como criar, não é claro como cronometrar.... por exemplo: quero fazer uma seta para cima por um preço de petróleo a 1h-15min amanhã... como sei que o valor no buffer será exibido precisamente a 1h-15min?

Tempo[i] - tempo correspondente à i-ésima barra do gráfico.
Não entendo de modo algum quais são os dados do "amanhã" no gráfico. Onde eles são mostrados? Eu quero isso!!!
 
bestfx:

Eu também. Em seu recurso, todos os códigos estão através de Pessoal, há funções de linguagem padrão, e reescrevê-los é ridículo.

Em nosso recurso, todos os códigos estão completos. Marasmus está em sua cabeça, e a julgar pela peça de código que você escreveu, concluo que seu código escrito é e em PXP também. O estilo é excelente...
 

Olá.

Há algum tempo, ao exibir indicadores do tipo TRIX MTF na janela de trabalho MT4, aparece uma linha extra de barras. Como descobri em um dos fóruns estrangeiros, isto acontece nos últimos lançamentos do MT4.

Posso tomar medidas independentes (com suas instruções) para corrigir este problema, ou este efeito será corrigido por você nos seguintes releases do MT4.

Sinceramente, Evgeniy. 412500@gmail. com; 4125er@gmail.com

Razão: