MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 4

 
É um esquema bem conhecido, geralmente aparecendo nas notícias e se não há tráfego global suficiente ou algo mais, não funciona corretamente nas notícias.
 

Tenho operado 4 terminais de diferentes escritórios...

O engraçado é que os terminais às vezes ficam em sincronia... (Você pode dizer pelo tempo do terminal. Ele pára)...

E algumas vezes alguns terminais congelam, enquanto outros estão trabalhando por algum tempo.


Esta questão vem sendo discutida há anos...

Todas as respostas e o corretor e aqui no fórum se resume a "VOCÊ TENHA UM TROUBLE COM A INTERNET" ...


Exceto que eu, por exemplo, fibra ótica... 5 Mbit...


Eu tenho um fornecedor diferente no trabalho... há 10 Mbit e há também uma fibra óptica.


não acredito em problemas com o fornecedor... é um esquema...

e tenho notado que num mercado calmo a tecelã nunca teve um problema.

 
Solver.it писал(а) >>

Somente todas as respostas, tanto do corretor como aqui no fórum se resumem a "VOCÊ TENHA PROBLEMAS INET"...

Exceto que eu, por exemplo, tenho fibra ótica. 5 Mbit...

Eu tenho um fornecedor diferente no trabalho... 10 Mbps e também tem fibra ótica...

Os fornecedores podem ser diferentes, mas o site pode ser o mesmo, isso não significa nada. Às vezes eu também vejo tal congelamento de cotações e com a Alpari, em outro corretor por meio ano eu nunca vi tal situação, provavelmente é algum tipo de configuração de servidor ou "dispositivo de filtragem", porque há uma certa relação com os movimentos bruscos do mercado. Não me lembro se foi aqui ou na Alpari, mas foi pior antes (alguns anos atrás), eu até tinha um tópico sobre isso.

 

Pensei imediatamente nos PSIs... mas eu conheço bem o pessoal deles...

e sei que os sites são diferentes... e seus canais são diferentes...


Estou inclinado a pensar que é um esquema dos próprios CDs.


No Expert Advisors você tem que fazer 4 blocos:

1. lógica

2. Gestão de pedidos

3. Gestão de capital

4. LUTANDO COM A DC...

 
Better писал(а) >>

Este problema já existe há muito tempo. Uma das corretoras pendura o terminal após receber a mensagem pelo correio interno:

E eles podem fazer esta "atualização do sistema de rotina diária" três vezes ao dia.

Estou combatendo desta forma - a partir de um programa externo regularmente (por timer) envio para o MT4 o comando para escanear novamente os servidores - SendMessage(...)

Podemos ver o código completo do SendMessage!? E ele pode ser colocado em um loop no EA ou o EA também morrerá junto com o terminal?

 
vvavva >> :

e o código completo do SendMessage pode ser visto!? e pode ser colocado em um EA em loop ou o EA também morrerá junto com o terminal?


Aqui está o código, que eu chamo do programa externo (em C++):

SendMessage(hwnd, WM_COMMAND, 37400, 0);

Aqui hwnd é o manípulo principal da janela do terminal. Se houver vários terminais em funcionamento, enviamos esta Mensagem para todas as janelas, por sua vez.

Não sei o que acontecerá se eu o inserir no Expert Advisor looped - ainda não o experimentei.

Se você colocá-lo na função de início() habitual, que será executada uma vez para cada carrapato, definitivamente não funcionará porque o fluxo de carrapatos pára quando ele está pendurado.

 
dasmen >> :
É um esquema conhecido, geralmente aparece nas notícias e se não há tráfego global suficiente ou algo mais, mas não funciona corretamente nas notícias.

As mensagens sobre "atualização do sistema de rotina diária" não têm nada a ver com as notícias e na maioria das vezes acontecem à noite, em um mercado calmo.

Portanto, não há necessidade de suspeitar das maquinações das empresas de corretagem.

 

Afinal de contas, você descobriu o problema :-).

Em seguida, uma ou duas palavras sobre como pode ser reproduzida.

O Firewall ZoneAlarm é instalado no computador.

Você inicia o terminal - encontre o ícone de conexão com seus olhos - tudo está OK.

Depois vamos até ZoneAlaram e dizemos Engage Internet Lock.

É claro que o servidor para o terminal de dados está cortado.

Mas o terminal acha que está tudo bem, eu acho,

pode manter esse status por um período de tempo indefinido,

e mantém o mesmo ícone "conectado, tudo OK" -

que é basicamente o que está errado com ele.

Em seguida, voltamos ao ZoneAlarm. E remova o bloqueio da Internet.

Este evento já pode ser tratado por terminal

(provavelmente o datacenter rompe a conexão unilateralmente na ausência de resposta).

conexão unilateralmente).

Portanto, o terminal diz "sem conexão" e vai imediatamente para o datacenter.

É claro que existem soluções para fugir deste problema.

 
Better писал(а) >>

Aqui está o código que eu chamo de um programa externo (em C++):

SendMessage(hwnd, WM_COMMAND, 37400, 0);

aqui hwnd é o manípulo principal da janela do terminal. Se vários terminais estiverem funcionando, enviamos esta mensagem a todas as janelas por sua vez.

Eu não sei o que acontecerá se você inseri-lo em um Expert Advisor em loop - eu não tentei.

Se eu o colocar na função de início() habitual, que será executada uma vez para cada carrapato, definitivamente não vai funcionar, uma vez que o fluxo de carrapatos pára quando ele fica pendurado.

HENRY!

 
jartmailru >> :

O problema foi desenterrado :-).

Em seguida, algumas palavras sobre como pode ser reproduzido.

O Firewall ZoneAlarm é instalado no computador.

Executa o terminal - procura o ícone de conexão - tudo está OK.

Depois você vai até ZoneAlaram e diz Engage Internet Lock.

É claro que o servidor para o terminal de dados está cortado.

Mas o terminal acha que está tudo bem, eu acho,

pode manter esse status por um período de tempo indefinido,

e mantém o mesmo ícone "conectado, tudo OK" -

que é basicamente o que está errado com ele.

Em seguida, voltamos ao ZoneAlarm. E remova o bloqueio da Internet.

Este evento já pode ser tratado por terminal

(provavelmente, o datacenter se rompe se não houver resposta.

conexão unilateralmente).

Portanto, o terminal diz "sem conexão" e chega imediatamente ao datacenter.

É claro que existem soluções para fugir deste problema.

Você é tão ingênuo a ponto de pensar que todos têm o ZoneAlarm? Eu não tenho, e 99% das pessoas não têm.

Razão: