[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 26

 
yosuf:
Minha EA define ordens no sinal do indicador, e se o indicador der um sinal para redefinir uma ordem existente, por exemplo com 0,1 lote, então a EA define mais uma ordem que é idêntica à ordem existente, o que faz com que o número de ordens aumente de forma irrazoável. Pergunta: Como fazer com que a EA simplesmente aumente o tamanho do lote da ordem existente em tais casos? Tal modificação é possível, em princípio?

Você pode tentar o contrário: ao primeiro sinal você abre muito com o volume máximo possível e depois, se o sinal desaparece, você começa a fechar parcialmente esta ordem.
 
Eu sou estúpido ou o quê? Estou brincando com um EA. Sob certas condições (eu não o mudo) ele abre posições para cima ou para baixo. Tire lucro e pare o prejuízo a 30 pips. Se eu desenhar uma posição de Venda, nestas condições abro uma posição de Venda e vice-versa, respectivamente, mudo a direção das paradas e ela volta a falhar. Qual é o truque? Eu já perdi a cabeça. Talvez esta propagação influencie algo? Ou mais precisamente, o que BUY abre por Ask e SELL por Bid?
 
Boa noite. Decidi estudar MQL por mim mesmo, para poder escrever (editar) um Expert Advisor pessoalmente. Eu li a literatura correspondente, mas é muito difícil para uma pessoa (isto é, eu) que não está familiarizada com programação, compreendê-la imediatamente. É claro que um monte de perguntas surgiram imediatamente. Talvez, vou pedir-lhes mais uma vez, por favor, me perdoem por isso! Estou interessado na seguinte nuance: digamos que um pedido (BUY) é aberto com Stoploss e TakeProfit já colocado. No momento em que a parada na primeira ordem é acionada, a segunda ordem (ao preço de fechamento da primeira ordem) abre novamente com o conjunto Stoploss e TakeProfit. Ou seja, se Stoploss na ordem №1 abre a ordem №2, se TakeProfit da ordem №1 aciona, então a ordem №3 abre? Se possível, eu gostaria de ver como é o código de tal EA!
 
dikson1976-1:
Eu sou estúpido ou o quê? Estou brincando com um EA. Sob certas condições (eu não o mudo) ele abre posições para cima ou para baixo. Tire lucro e pare o prejuízo a 30 pips. Se eu desenhar uma posição de Venda, nestas condições abro uma posição de Venda e vice-versa, respectivamente, mudo a direção das paradas e ela volta a falhar. Qual é o truque? Eu já perdi a cabeça. Talvez esta propagação influencie algo? Ou mais precisamente, o que BUY abre por Ask e SELL por Bid?
Também pensei no início que se meu Expert Advisor vender muito, basta inverter a compra e venda e tudo ficará bem. A propagação tem um impacto de 100 por cento.
 
paladin80:
No início eu também pensei que se um EA estivesse perdendo dinheiro seria o suficiente para reverter a compra e venda e tudo estaria bem. A propagação tem um efeito de 100%.
Você tem que perder mais de 2 spreads. Então, terá lucro na reversão.
 
Reshetov:
iClose()
Se eu precisar de um preço mais preciso, ou seja, a atual Licitação para outro instrumento, o que devo fazer?
 

T-G:
e se eu precisar de um preço mais preciso, ou seja, a licitação atual para outro instrumento, o que devo fazer?

Essa é a única maneira de conseguir um preço em outra ferramenta

eurbid = MarketInfo("EURUSD",MODE_BID);
Somente o testador no MT4 não trabalhará com mais de um instrumento.


 
evillive:

Esta é a única maneira de obter um preço por outra ferramenta

Somente o testador não trabalhará com mais de um instrumento no MT4.


Eu entendo, mas preciso usar EURUSD e obter GBPUSD em Demo ou Real.

Bid = MarketInfo("GBPUSD",MODE_BID);

O que posso fazer se eu quiser obter um preço de instrumento diferente?

 
T-G:

Eu entendo, mas preciso usar EURUSD e obter GBPUSD em Demo ou Real.

O que posso fazer se eu quiser obter outro preço simbólico ao testar?

Bid = MarketInfo("GBPUSD",MODE_BID); 

EURUSD e receba GBPUSD em Demo ou Live......?

Bid = último preço de compra/venda conhecido do símbolo atual

Você precisa, por exemplo:

iBid = MarketInfo("GBPUSD",MODE_BID);
 
r772ra:

EURUSD e obter com GBPUSD em demonstração ou trabalho real......?

Bid = último preço de compra/venda conhecido do símbolo atual

Você precisa, por exemplo:

Quando eu testo no testador , preciso obter um preço por outro símbolo.

Bid = MarketInfo("GBPUSD",MODE_BID); 

não funciona no testador (embora a demonstração e o real dêem o preço de outro instrumento) minha pergunta é como fazer testes sobre o euro e obter o preço da libra. O iClose é áspero.

Razão: