Econometria: bibliografia - página 15

 
m_a_sim:

Eu tenho algumas associações )
Eu gostaria de empurrá-lo de associações para livros didáticos e depois para algumas EViews ou R.
 
m_a_sim:
Por que a análise técnica não faz parte das estatísticas? A análise técnica faz parte das estatísticas, é exatamente como alguém a chamou. São essencialmente as mesmas aproximações, médias e tendências.

A análise técnica é baseada na opinião subjetiva de um comerciante sobre o que está acontecendo no mercado. O resultado são resultados aleatórios e a dependência do sucesso do indivíduo.

A abordagem científica do mercado produz modelos e algoritmos que podem comprovadamente ganhar dinheiro se as suposições a partir das quais esses modelos/algoritmos foram criados forem cumpridas. A validade das suposições também é testada - são usados métodos estatísticos de teste de hipóteses, ou testes cuidadosos de retaguarda da estratégia, o que exclui a adequação.

Veja, por exemplo, a negociação de pares. Funciona se a dispersão entre os instrumentos for reversível. O teste desta hipótese é feito utilizando testes estatísticos de raiz unitária. Usando, digamos, o teste da razão de probabilidade, é possível determinar o ponto no tempo em que o spread médio é quebrado e a estratégia deve ser desativada. Essa é a abordagem científica.

m_a_sim:

posso ter o nome de seus livros?


Veja a lista de publicações na wikipedia.

 
anonymous:

Veja, por exemplo, a negociação de pares. Funciona se a dispersão entre os instrumentos for reversível. O teste desta hipótese é feito utilizando testes estatísticos de raiz unitária. Usando, digamos, o teste da razão de probabilidade, é possível determinar o ponto no tempo em que o spread médio é quebrado e a estratégia deve ser desativada. Esta é a abordagem científica.

Posso obter um link sobre este par de negociações? Gostaria de ter uma idéia do que é.
 
m_a_sim:
Posso ter um link para este par de negociações? Quero ter uma idéia do que é.

http://lmgtfy.com/?q=%D0%BF%D0%B0%D1%80%D0%BD%D1%8B%D0%B9+%D1%82%D1%80%D0%B5%D0%B9%D0%B4%D0%B8%D0%BD%D0%B3
 
faa1947:
Gostaria de empurrá-lo de associações para livros didáticos e depois para algumas EViews ou R.

Estatísticas em Negócios. Um guia do gerente e do financeiro. A. A. Minko

"Eksmo Moscou 2008
 
m_a_sim:

Estatísticas nos negócios. Manual do gerente e do financiador. A. A. Minko

"Eksmo Moscou 2008".

Você pode fazer isso dessa maneira. Se do zero, há muitos livros didáticos dos quais você pode obter um conhecimento geral, mas este conhecimento não é suficiente para o comércio.

Na verdade, esta é uma especialidade universitária: econometria ou estatística matemática, 5 anos de exercícios, não um fato de que eles serão capazes de aplicar. Portanto, avalie suas capacidades.

Se seu objetivo é negociar com base na econometria (estatística), então eu geralmente aconselho: EViews, ferramenta por ferramenta, se você não o entende, então selecione a literatura para a ferramenta que você não entende.

Mais complicado, mas também mais possibilidades, R, idealmente Matlab.

Mas esta é uma negociação profissional significativa, com resultados e riscos previsíveis. Caso contrário, é pouco diferente de um cassino.

 
Aleksander:
marcador - então qual era a pergunta?
Leia acima, há perguntas.
 
E Alexander pontuou com segurança, não se preocupando em ler minhas mensagens e responder))))
 
Eu não vi nenhuma pergunta :-) teria sido mais fácil para você repeti-las :-)
 
Aleksander:
Eu não vi nenhuma pergunta :-) teria sido mais fácil para você repeti-las :-)
Qual é o estado normal dos pares e sua ascorrelação?)