Econometria: bibliografia - página 16

 

o que isso tem a ver com a correlação? - os pares podem divergir mesmo com 100% de correlação.... é mais sobre um portfólio de mercado neutro :-)

e instrumentos altamente correlacionados requerem manipulação ativa das pernas - você não pode simplesmente conectar dois instrumentos e ter lucros...

 
Aleksander:

o que isso tem a ver com a correlação? - os pares podem divergir mesmo com 100% de correlação.... é mais sobre um portfólio de mercado neutro :-)

e instrumentos altamente correlacionados implicam uma manipulação ativa das pernas - você não pode simplesmente enfiar dois instrumentos e tirar proveito...

1. O que é um "portfólio de mercado neutro "?

2. O que são pernas?

3. O que é manipulação ativa de pernas?

4. Apenas ligar dois instrumentos e ter lucro não vai funcionar... - Por quê? E o comércio emparelhado?

 

1 - nrp - um em queos instrumentos (lotes) estão alinhados em volatilidade...

2 - pernas - nome de gíria para instrumentos usados no comércio emparelhado - ao contrário das "mãos" de direção diferente para o mesmo instrumento...

3 - como exemplo - compartilhar para uma perna positiva - esperando que o lucro total atinja +++ em um nível calculado...

4 - apenas abrir duas posições à vista e chamar-lhe "negociação de pares" não funciona :-) Na negociação de pares você selecionainstrumentos + cálculo (aplicação) dos níveis (algoritmos) de ações + formalização de regras de entrada deposições de retenção-fechamento:-)

 
Aleksander:

1 - nrp - um em queos instrumentos (lotes) estão alinhados em volatilidade...

2 - pernas - nome de gíria para instrumentos usados no comércio emparelhado - ao contrário das "mãos" de direção diferente para o mesmo instrumento...

3 - como exemplo - compartilhar para uma perna positiva - na expectativa de que o lucro total atinja +++ no nível calculado...

Não se pode simplesmente abrir duas posições do zero e chamá-la de "negociação em pares"-) negociação em pares envolve seleção deferramentas + cálculo (aplicação) dos níveis (algoritmos) das ações + formalização das regras de entrada de posições de fechamento).

É mais ou menos claro em que se baseiam os algoritmos? Exatamente?

"O que isso tem a ver com divergência? - Um par pode divergir e a 100% de correlação" - aqui não concordo provavelmente, tanto quanto me lembro do curso de estatística na universidade, então a 100% de correlação de qualquer coisa ou divergência não pode ser, tanto quanto me lembro)) EUROBACK e GBPOBACK correlacionam, a questão quando este mesmo par de estados chamou a correlação padrão, e quando há raskorrelyatsiya e qual exatamente o método para determinar esta mesma "anormalidade" naquele tempo para entrar na transação e ganhar nesta raskorrelyatsii mais anormal? Ou talvez eu apenas tenha dormido durante as palestras sobre estatísticas))))

 
"quaisinstrumentos (lotes) estão alinhados na volatilidade..." - qual é exatamente o método de cálculo de lotes? um par vendeu 0,5 lotes, outro vendeu 0,67 - como isso é determinado exatamente?
 
Reshetov tinha um bot "spreader", e eu realmente vi que os lotes eram diferentes, mas isso é apenas uma maneira de dizer, eu também não sei como ele os calculou lá.
 
marker:
"quaisinstrumentos (lotes) estão alinhados na volatilidade..." - qual é exatamente o método de cálculo de lotes? um par vendeu 0,5 lotes, outro vendeu 0,67 - como isso é determinado exatamente?
os detalhes podem ser encontrados no tópico de Leonid - Quase-arbitragem no comércio a curto prazo - leia-se - muitas perguntas são explicadas...
 
Aleksander:
Veja detalhes no tópico de Leonid - Quase-arbitragem no comércio a curto prazo - leia - muitas perguntas são explicadas...
leia 167 páginas - por favor.
 
Não sei... está tudo explicado nas primeiras 2-3 páginas - e depois há exemplos de uso... (não se pode tirar o peixe do lago sem trabalho :-) quem quer que tenha dito...
 
Aleksander:

1 - nrp - um cominstrumentos (lotes) alinhados pela volatilidade...

Como é isso? Todas as citações são não-estacionárias, ou seja, têm volatilidade variável.
Razão: