Econometria: bibliografia - página 13

 
faa1947:
Tente consegui-lo, mas ele foi banido. Portanto, espere.

Sim, o que eu tenho que esperar, eu simplesmente atirei para alguém que precisa, e eles dizem que ele não diz nada, eu fiz isso por ele) Quem está interessado pode bisbilhotar, só nos links ninguém irá.

Na minha opinião, deveria haver mais alguns indicadores, mas não sei, talvez eles já estejam no bot, precisem deles ou não kh.z.

 

Não sei se vê ou não os poundbucks. O bot é testado no Eurobuck.

 

De modo geral, eu propus um rápido (abrindo preços, não corretos, mas ainda assim), que funcionou de 01.01.2012 até hoje, isto é o que saiu, funcionou em alpes de cinco dígitos.

Se você correr com os mesmos parâmetros de 01.01.2011 até hoje, então algo na região de zero.

Mas como posso usar um par se ele está emparelhado? Em geral, eu tenho perguntas, mas não tenho respostas.

Eu tentei com todos os carrapatos, os resultados diferem dos preços abertos, mas não dramaticamente, pode ser a coisa principal agora.

Meu lote sempre foi 0,1, olhei para o volume máximo de 6 pedidos (por que 6? Não vi como ajustar o número de pedidos abertos em configurações, se é Count, é 5 em minhas configurações, por que abre 6, eu não sei)

 
marker:

De modo geral, eu propus um rápido (abrindo preços, não corretos, mas ainda assim), que funcionou de 01.01.2012 até hoje, isto é o que saiu, funcionou em alpes de cinco dígitos.

Se você correr com os mesmos parâmetros de 01.01.2011 até hoje, então a área está em torno de zero.

Mas como posso usar um par se ele está emparelhado? Em geral, eu tenho perguntas, mas não tenho respostas.

Testei-o em todos os carrapatos, os resultados diferem dos preços abertos, mas não dramaticamente, pode ser o principal agora.

Meu lote sempre foi 0,1, olhei para o volume máximo de 6 pedidos (por que 6? Não vi como ajustar o número de pedidos abertos em configurações, se é Count, é 5 em minhas configurações, por que abre 6, eu não sei)

Não era nisso que eu estava interessado. Cotier, pontos de entrada/saída e um comentário sobre o porquê desses pontos específicos de entrada/saída estão lá. E a felicidade completa vem se ela tem algo a ver com a cointegração.
 
faa1947:
Não era nisso que eu estava interessado. Cotier, pontos de entrada/saída e um comentário sobre o porquê desses pontos específicos de entrada/saída estão lá. E a felicidade completa vem se ela tem algo a ver com a cointegração.
palavra assustadora - cointegração)) Entendo que ele calcula o desvio, mas não entendo como ele calcula o "nenhum desvio", que ele saberia que havia e depois havia um desvio e que este desvio deveria ser "eliminado" - o que realmente é a idéia por trás disso, eu entendo.
 
Em geral, em russo, eu não entendo qual é o estado normal dos casais e o que é uma anormalidade, e como tudo isso conta.
 
marker:
Em geral, em russo, eu não entendo qual é o estado normal dos casais e o que é uma anormalidade, e como tudo isso conta.
Ninguém entendeu e por alguma razão está tentando entender.
 
faa1947:
Ninguém entendeu e por alguma razão está tentando entender.
Pelo menos eles estão tentando).
 
marcador - então qual era a pergunta?
 
marker:
Em geral, em russo, não entendo qual é o estado normal dos casais, e o que é um desvio, e como tudo isso conta.


Parece que à primeira vista os pares devem se correlacionar entre si o tempo todo, mas não é assim, embora haja um movimento aproximado de pares em relação um ao outro, e deve ser capturado.

Já havia um tema semelhante.

https://www.mql5.com/ru/articles/1464

Razão: