Econometria: bibliografia - página 5

 
Demi:

Bem, isso é apenas um disparate - toda teoria econômica. Por exemplo, o modelo macroeconômico de Keynes conduziu metade do mundo à saída da crise.

E então a conduziu a uma nova crise, e assim nasceu o monetarismo. Que também esvaziou com sucesso depois.


A propósito, Keynes fez sua própria fortuna usando seu modelo.

Porque ele era um inovador e um homem pensante. Quem pensa melhor e mais rápido, ganha mais.

De qualquer forma, aprenda econometria ao invés de teorias de conspiração mundial.

A economometria é principalmente a matemática aplicada, que é uma linha vermelha no meu primeiro diploma. Portanto, eu já estudei isso, e muito bem.

Os dias em que uma dona-de-casa poderia governar um país acabaram.

Mas os cozinheiros, no entanto, não saíram do estado, e é por isso que estamos todos nas lixeiras.

Até que um avanço científico ou outro acrescente recursos (não há o suficiente para todos no momento, que é a essência da crise prolongada), nenhum modelo funcionará.

 

aqui vamos nós - escrevi minhas mãos por toda parte, rabiscando que as crises foram, são e serão, e ainda assim as forças negras "conduziram" o mundo para uma nova crise...........

o paradigma keynesiano conduziu o mundo para fora da crise, depois veio uma nova crise e um novo paradigma.... etc. E o mau e insidioso FMI não tem nada a ver com isso, nem com o preguiçoso banco central e os similares....

E os modelos têm funcionado, funcionam e continuarão a funcionar! E há recursos suficientes para todos, e não há necessidade de avanços.

Assim, para livros didáticos - estudar, estudar e estudar novamente

 
Demi:

Em resumo, aprender econometria em vez de teorias de conspiração mundial.

Os dias em que uma empregada de cozinha poderia gerir um estado acabaram.


Nós não o fizemos. Temos um agricultor coletivo no comando, que acho que mal aprendeu a tábua de multiplicação. E escolheu uma comitiva ainda mais burra.

Eles ainda o fazem. Não se trata de governar... é uma questão de poder.

 
Demi: E não é o modelo que determina as características estatísticas do quociente, mas as características estatísticas do quociente determinam as ferramentas e métodos nos quais os modelos se baseiam.
Não B <= A, mas A => B, e isto é o mais importante. Não confundir!
 

Homens! Deixe-se de besteiras científicas.

Concentre-se na fixação. As pessoas são muito específicas em relação às previsões. Eles chamam o problema de um turno. Propor uma solução. Por que não discuti-lo?

Arquivos anexados:
 
faa1947:

Homens! Pare com a besteira quase científica.

Concentre-se na fixação. Pessoas totalmente específicas estão fazendo a previsão. Eles chamam o problema de um turno. Eles propõem uma solução. Por que não discuti-lo?

Como as citações iniciais são uma série temporal não-estacionária, uma das classificações mais comuns é TS DS. Tomemos a representação diferencial (primeiras diferenças), AUDUSD, NZSUSD. O significado semântico é incremento, + sinal significa que o preço sobe, - sinal significa que o preço desce.

Então baixe as citações e calcule ACF, CHFC das primeiras diferenças e você verá que elas são muito MUITO parecidas com ACF e CHFC como ruído branco, é por isso que a maioria dos métodos não funcionará.

O exemplo mais primitivo, em termos de implementação. Em outras palavras, para saber se a divagação aleatória é realmente um disparate)) Eu acrescentaria que fiz em uma prática em que tentei provar que o GSB em 10 ações apenas 3 aceitaram o GSB. É isso, camaradas. Foto anexa. Amostra de estimativas ACF, CHAKF para duas moedas de 1 de novembro de 2011 a 23 de março de 2012.

Desculpe pela qualidade. Quem não acredita em mim, que o faça ele mesmo.


 
orb: Portanto, pegue as citações e construa estimativas de ACF, CHAFC das primeiras diferenças e você verá que elas são muito, MUITO semelhantes ao ruído branco em ACF e CHAFC, portanto, a maioria dos métodos não funcionará.

Desde que você se limite a conexões lineares, você não terá nada. Você simplesmente não notará nada e acreditará sinceramente que tudo isso é ruído branco. Até quando os economistas irão governar, oferecendo seus modelos primitivos como modelo?

 
Mathemat:

Desde que você se limite a conexões lineares, você não terá nada. Você simplesmente não notará nada e acreditará sinceramente que tudo isso é ruído branco. Até quando os economistas irão governar, oferecendo seus modelos primitivos como modelo?

Mude seu apelido, não é decente com um apelido como esse
 
orb:

Como as citações iniciais são uma série temporal não-estacionária, uma das classificações mais comuns é TS DS. Tomemos a representação diferencial (primeiras diferenças), AUDUSD, NZSUSD. O significado semântico é incremento, + sinal significa que o preço sobe, - sinal significa que o preço desce.

Portanto, baixe as citações e calcule ACF, ACF das primeiras diferenças e você verá que elas são muito parecidas com o ruído branco em ACF e ACF, é por isso que a maioria dos métodos não funcionará.

O exemplo mais primitivo, em termos de implementação. Em outras palavras, para saber se a divagação aleatória é realmente um disparate)) Eu acrescentaria que fiz uma prática na qual tentei provar que o GSB em 10 ações apenas 3 aceitaram o GSB. É isso, camaradas. Foto anexa. Amostra de estimativas ACF, CHAKF para duas moedas de 1 de novembro de 2011 a 23 de março de 2012.

Desculpe pela qualidade. Quem não acredita em mim, que o faça ele mesmo.


É bom ver fotos. Mas é preciso testar uma única raiz, e aí (apoio o autor anterior) há muitas sutilezas.

Esqueça a SB. Você tem que lidar com a estacionariedade/não estacionariedade. Esta é a fonte dos problemas aqui.

 
orb:


Portanto, pegue as citações e trace as estimativas ACF, CHAKF das primeiras diferenças e você verá que elas são muito, MUITO semelhantes ao ruído branco em ACF e CHAKF, portanto, a maioria dos métodos não funcionará.


Para ser específico, com o exemplo.

Ao diferenciar, você eliminou a tendência. Seu exemplo conta uma história diferente. A tendência que você removeu pode ser prevista porque o erro de previsão será estacionário (mo e sko são aproximadamente constantes). Este é o mercado agora, mas há seis meses foi necessário um segundo diferencial.

Razão: