FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 33

 
100 pips down para segunda-feira...depois da correção...1.3100
 
Ulenshpigel:

Lembre-se de Mixona em )))). Ele está definitivamente em Wall Street agora )))).

Tudo começou antes. Há uma vantagem do fio aqui. Ele não é ancorado pela corrente contínua. Nos fóruns da CD os plantados estão condenados de uma só vez. E aqui gradualmente.

É melhor ser autodidata do que autodidata...

 
Ulenshpigel:

Lembre-se Mixona )))) Ele está definitivamente no Walstreet agora ))))
Talvez ele também voará num BOEING...
 
Quem é a planta aqui? É ele a razão de eu estar perdendo? Mostre-o para mim, eu vou fazer um cavalo com penas)))
 
solar:

não estou fazendo pouco de você. nem entendo como você pode prever nada, o mercado é um sistema tão dinâmico que é inútil prever qualquer coisa. estou apenas acompanhando as notícias que vão empurrar o mercado mais forte na minha opinião e é isso..... e mantendo o controle do fundo.


assim você faz suas próprias previsões... quando você abre uma posição... apenas não trace uma linha))))

para a próxima semana -

a menos da abertura com uma meta de 1.3025... probabilidade %70....

 
Vizard:


é isso que você prevê... quando você abre uma posição... você simplesmente não desenha o recorte ))))

para a próxima semana -

a menos da abertura com uma meta de 1.3025... probabilidade %70....


vamos ver... quando faço minhas previsões, confio nos fundamentos e nos pontos de entrada... depende do mercado, talvez na segunda-feira uma pequena correção e, para cima, tudo é possível ... então alguém poderá dizer algo e então o quadro mudará... a situação pode mudar, mas nada de bom acontece depois da parcela... os fundos começaram a vender seus títulos ruins esta semana, então o quadro é feio e o euro é mais dependente do petróleo do que do petróleo, já que os americanos abrem bolas de naftalina... eu não vejo nenhuma razão para o euro subir de todo .... hmmm... talvez o boneco tenha uma avaria )))) como vimos recentemente e ele comprará de volta tudo )))), mas então novamente o dinheiro foi distribuído a todos, então não há razão para fazer tal circo. novamente, a Grécia precisa raspar o dinheiro logo, então eu acho que é um negativo
 
emotraid:
Quem é a planta aqui? É ele a razão de eu estar perdendo? Mostre-o para mim, eu o transformarei em um cavalo com penas).
E você, garota, está perdendo seu tempo procurando por um guia. ))
 
Stoyn:
Ótimo... Eu não sou tão bom nisso.
Pelo menos um respondeu bem.
 
DhP:
E você, mocinha, está procurando um guia aqui para nada. ))

Sim, eu sou meu próprio guia, apenas me divertindo ))))
 
MobileMan:
pelo menos um respondeu bem.

Animal de estimação )))) Chegou a hora de se juntar aos gurus )))) Comece a escrever livros ))))