FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 179

 
Como está o ponche da boneca abaixo da cintura? (-20 dólares de mim) É isso por hoje, nada de apostas, apenas observações.
 
Eu também fui punido hoje, mas muito mais, sacudido de uma forma trivial)
 
Previsão para fechar o dia ao nível da última sexta-feira
 

Você deve ouvir o boneco, não falar e postar em fóruns. ou melhor ainda, você deve ir até ele e pedir a uma equipe de artesãos para cimentar o 30º andar e colocar o parquet.

 
fqbj:
Como está o ponche da boneca abaixo da cintura? (-20 dólares de mim) É isso por hoje, nada de apostas, apenas observações.

sim... os americanos foderam tudo.
 
Você está certo, Solar, você não deveria ter fodido tudo.
 
odiseif:

Piscando, e zumbindo por algumas horas agora .... yen para vender .Qualquer outra pergunta ?

O dólar/iene chegou o resto ainda não está lá.
 
Vahrameev_A_A:
Eu também fui punido hoje, mas muito mais do que isso, fui sacudido)
isso acontece
 
solar:

Você deve ouvir o boneco, não falar e postar em fóruns. Melhor ainda, você deve ir até ele e ter uma equipe de mestres cimentados e instalados parquet no 30º andar.


Acho que ainda é uma questão de tempo. Não é fácil romper níveis como esse. Vejo o máximo em 1.3210-1.3220 hoje. É onde se vai salgar.
 
MobileMan:

Acho que ainda é uma questão de tempo. Não é fácil romper tais níveis. Vejo uma alta hoje em 1.3210-1.3220. É onde se vai salgar

a partir de3190
Razão: