FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 177

 
Vahrameev_A_A:

É assim que eu troco meu TS, foi interessante usar em conjunto e os níveis triviais de 3120 e 3015 parecem ser números para fechar o dia. Pensei que houvesse uma previsão mais detalhada, pensei que você se passaria e afixaria para provar que eu estava certo. Mas você se mostrou bastante resistente emocionalmente, kudos))))
Estas são as áreas aproximadas de cruzamento com linhas de tendência - salto de ruptura - pontos deslocados devido ao tempo. Não há nada de secreto nisso, você mesmo pode desenhá-lo (é muito mais interessante saber de antemão que haverá um avanço de rebeldia! - Não há tendências secretas que ninguém conheça. Eu inventei uma vez - depois encontrei-a em uma aranha )
 

lá vai você, e todos estavam tão preocupados que as coisas estavam indo mal com a Tântrica))))) e novamente)))))

A sério, porém, não vejo nenhum movimento, flutuação, que desça tão facilmente quanto para cima. No momento, não consigo nem adivinhar para onde irá.

 
Vahrameev_A_A:

lá vai você, e todos estavam tão preocupados que as coisas estavam indo mal com a Tântrica))))) e novamente)))))

A sério, porém, não vejo nenhum movimento, flutuação, que desça tão facilmente quanto para cima. No momento, não consigo nem adivinhar para onde irá.

Estou acordado como estava ontem.
 
Tantrik:
Estou de pé como ontem.

Passei meio dia tentando fazer você dizer isto, passarei mais meio dia tentando fazer você concordar que é melhor comprar agora do que ontem no final do dia
 
Vahrameev_A_A:

Finalmente, levei meio dia para que você dissesse isto e outro meio dia para que você concordasse que é melhor comprar agora do que ontem no final do dia.
Não vou enviar-lhe uma mensagem de texto novamente.
 

Odiseifk, vamos lá, quem sou eu depois disso? Provar que você é respeitado depois disso?

 
Tantrik:
Eu não vou me corresponder com você.

OK, continuaremos na segunda-feira, esperamos ver as previsões durante o fim de semana, pena que você já esteja saindo))))
 
Vahrameev_A_A:

OK, continuaremos na segunda-feira, esperamos ver as previsões durante o fim de semana, pena que você já esteja saindo))))
Para onde?
 
Tantrik:
Onde?

Desculpe, eu esqueci.
 
Vahrameev_A_A:

Finalmente, demorei meio dia para conseguir que você diga isto, demorarei mais meio dia para conseguir que você concorde que é melhor comprar agora do que ontem no final do dia

e eu vendi no início do dia de hoje, se alguém se importa.
Razão: