FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 173

 

Pessoal, o que está acontecendo com o ramo? Dois dias de leitura e náuseas, é sempre assim aqui ultimamente, ou apenas nos últimos dois dias?

Conduzamos o ramo em uma direção natural! Ontem o par recuperou do futuro, volume de março 1.3118 e mudou a direção, isso significa que o par cairá, a meta de declínio esperada é 1.2975-1.2980, hoje os níveis principais são 1.3077 para cima, 1.3118, para baixo 1.3023. Eu desenhei uma flecha :))))

 
Vahrameev_A_A:
Concordo sobre o Fibo, não tenho nada a dizer sobre o outro, eu negoceio de forma diferente.
Fico feliz que você não negocia com a ópera.
 
Vahrameev_A_A:
honestamente, eu não entendo onde você (acho que onde) consegue estas linhas e como você chega a estas linhas para negociar??? e como você chegou a estas linhas ainda!

sobre qual linha você está confuso?
 
solar:

Pré-processamento dos dados de entrada para trazê-los a uma determinada faixa.

Oooh, é complicado, eu vou analisar isso a meu bel-prazer, talvez melhore realmente a operação
 
Tantrik:
é uma coisa boa não se negociar com o papa.


é bom)))

---- qual linha confunde você? -----

não apenas um! mas todo seu sistema, como tudo isso se aplica ao comércio

 
yurchenko:
Que tal isso?
Posso enviar-lhe a previsão por e-mail amanhã - se estiver interessado?
 
Vahrameev_A_A:


sim, é bom))

---- qual linha confunde você? -----

não apenas um! mas todo seu sistema, como tudo isso é aplicado no comércio

Muito bem! Vamos continuar nos divertindo!
 
Tantrik:
Posso enviar-lhe a previsão por e-mail amanhã - se estiver interessado?

Por que você nos priva de boas previsões? Você dá boas previsões a alguns poucos selecionados pela manhã, você é um tântrico))))
 
Vahrameev_A_A:

Por que você nos priva de previsões normais? Você diz merda pela manhã, mas dá previsões normais apenas para alguns poucos, você é um tântrico))))
 
Tantrik:
Posso enviar-lhe a previsão por e-mail amanhã - se estiver interessado?
Olá! poste-o aqui! Estou sempre interessado em suas previsões!
Razão: