FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 129

 
solar:

uh, em que período você obteve tal lucro?
Estou matando a atenção dos membros do fórum, a captura de tela não aparece quando o negócio foi aberto (data, hora). Eu me ofereci para prestar atenção a isto em sua profissão, e você decide. Vamos lá, supere isso.
 
SEVER11:
Isso me mata como os membros do fórum estão atentos, você não consegue ver na captura de tela quando o negócio foi aberto (data, hora). Eu me ofereci para prestar atenção a isto em meu ofício, e você decide por si mesmo. Vamos lá, esqueça.

aaaaa não está consertado, pendura (desculpe-me, estou doente) ... ok troque-o você mesmo
 
SEVER11:
Isso me mata como os membros do fórum estão atentos, você não consegue ver na captura de tela quando o negócio foi aberto (data, hora). Eu me ofereci para prestar atenção a isto em meu ofício, e você decide por si mesmo. Eu me ofereci para prestar atenção em meu ofício e vocês decidem por si mesmos.


Olá. Que corretor é este? Você pode me dizer...

Sinceramente.

 

Na sexta-feira, o Ministério do Desenvolvimento Econômico fez uma previsão assustadora: o dólar poderia subir para 40 rublos. Naturalmente, isto só acontecerá se o petróleo cair drasticamente, para o qual não há perspectivas claras no momento. Entretanto, o que podemos esperar da moeda nacional em 2012?

Bolha de óleo gigante pronta para estourar

10.03.2012 17:15


Os preços do petróleo nos mercados globais subiram no final da semana. No meio do dia de 07.03.12 o Brent ganhou de $1.05 a $123.03 por barril, enquanto a WTI ganhou de $0.82 a $105.52 por barril.

Tudo o que está acontecendo com os preços do petróleo nos mercados globais se parece cada vez mais com outra bolha especulativa sendo inflada, adverte o economista do Banco Saxo Ole Slo Hensen. Os participantes do mercado estão cada vez mais temerosos de um colapso nos preços do petróleo que podem provocar ou a mínima melhoria na situação em torno do Irã.

 

Informações para reflexão:

Um padrão interessante tem ocorrido desde a segunda década de março nos índices de ações americanos e europeus minisp500(ES), mini-Dow Jones(YM), Nasdaq(NQ), FTSE (Brit. Footsie), DAX (German Dax) e outros!
Eles estão subindo constantemente durante o resto do mês! Aqui estão os gráficos de média das tendências sazonais plurianuais (20 anos):

Um padrão interessante. Se você considerar que todos os índices de ações já subiram constantemente desde 6 de março deste ano também!

 
vladds:

Na sexta-feira, o Ministério do Desenvolvimento Econômico fez uma previsão assustadora: o dólar poderia subir para 40 rublos. Naturalmente, isto só acontecerá se o petróleo cair drasticamente, para o qual não há perspectivas claras no momento. Entretanto, o que podemos esperar da moeda nacional em 2012?

Bolha de óleo gigante pronta para estourar

10.03.2012 17:15


Os preços do petróleo nos mercados globais subiram no final da semana. No meio do dia de 07.03.12 o Brent ganhou de $1.05 a $123.03 por barril, enquanto a WTI ganhou de $0.82 a $105.52 por barril.

Tudo o que está acontecendo com os preços do petróleo nos mercados globais se parece cada vez mais com outra bolha especulativa sendo inflada, adverte o economista do Banco Saxo Ole Slo Hensen. Os participantes do mercado estão cada vez mais temerosos de um colapso nos preços do petróleo, que podem provocar ou a menor melhoria na situação em torno do Irã.

Por enquanto, um sólido aumento de 1-2 semanas e então veremos

 
SEVER11:

por enquanto, 1-2 semanas, um aumento constante, e então veremos



é disso que estamos falando! o preço é muito alto!
 
SEVER11:

por 1 ou 2 semanas até agora, um aumento constante, e então veremos


Que tipo de crescimento? A libra? A dupla?

Consulte o chukchi, colocou o Mobilich em linha. Par ao sul para a banca em 1.28...

 
Sta2066:

Crescimento em quê? Uma libra? Um par?

Consultou o chukchi, conseguiu uma linha na Mobilich. Par ao sul para a banca em 1.28...

caminho a seguir!
 
Sta2066:

Crescimento em quê? A libra? A dupla?


Outro atento, na imagem da tela é o óleo .... ;0((
Razão: