FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 35

 
solar:

Por quê? E a entrada é formada no mercado... uma transação pode ficar pendurada por 3 dias ou 3 horas... não é importante em geral))))


não é importante, claro... é só uma questão de prever... todos nós fazemos previsões de uma forma ou de outra... só isso...

mas goteja um pouco e tudo bem ...

 
Vizard:


Não importa... é só uma questão de prever... todos nós prevemos de uma forma ou de outra... é tudo...

mas está pingando um pouco e é isso...


eu só gosto de fazer entradas de mercado com base em dados, eu me preparo para o fundo ))))) as próprias entradas de mercado, por exemplo, você entra por cruzamento de varinhas, você não pode adivinhar onde elas vão cruzar - você só espera que a condição aconteça e pronto. ver o mercado mais claramente é sempre mais interessante )) para que o cérebro não fique relaxado.
 
emotraid:

Não sei onde responder, liguei uma vez e pronto, ela desapareceu completamente, sei que vive em uma floresta não muito longe de Samara, uma cidade caseira para os ricos, nenhuma outra informação, informá-lo-ei assim que ela se anunciar.
Muito bem! Obrigado!
 
solar:

Só gosto de saber a direção com base nos dados. estou me preparando para o fundo)))) as entradas de mercado em si são mais interessantes, ou seja, você entra no mercado por crossover, não precisa adivinhar onde eles vão cruzar - você só espera que a condição aconteça e pronto. ver o mercado mais claramente é sempre melhor )) para que o cérebro não fique relaxado.


é necessário... às vezes preciso dele...

 
Uma visão completa do mercado é sempre contraditória )))
 
artikul:
uma visão completa do mercado é sempre contraditória ))))


se não houver estatísticas...

é como a notícia de fundo.... Mayi sai e todos compram ou vendem como loucos ))))) qual é seu peso e em que contexto quem se importa .... porque é preciso pesquisar e mais de um ano para fazê-lo...

é mais fácil dizer que se trata de um esquema))))

Embora, se há tantos anos faz negócios à sua maneira, então não há problema...

 
Quero ouvir as opiniões daqueles que ainda estão acordados - para onde irá o GAP!
 
MobileMan:
Gostaria de ouvir as opiniões dos que ainda estão acordados - para onde irá o GAP!

Depois de uma venda forte, não espero mais do que 50% de vela para cima
 
MobileMan:
Quero ouvir as opiniões daqueles que ainda estão acordados - para onde irá o GAP!
não estará dormindo em nenhum lugar.
 
LeMaxx:

Após fortes vendas, espero um aumento de não mais do que 50% de uma vela

Nice )) e estou esperando para baixo ))))) por 50 pips )))))

Para a Tantrick. "Gastar" forex no fim de semana - e dormir )

Razão: