Para os conspiradores mundiais e paranóicos completos, ou simplesmente para aqueles que gostam de controlar o preço, você é bem-vindo! ;) - página 17

 
Svinotavr:
Alexander, obrigado, é claro, mas eles não funcionam por razões desconhecidas.

Funciona sem falhas em XP.

Também não consegui fazer com que funcionasse com EXP. Provavelmente, eu precisava entrar com direitos de administrador, mas ainda não tentei, eu era muito preguiçoso.

 
jelizavettka:
Nem todos o fazem. Algumas pessoas comem vodka com pão ao invés de filosofia e tudo bem)

A vodca é uma filosofia que a mente destreinada não consegue entender.

ZS: A verdade está no vinho.

 
DhP:

Funciona sem falhas em XP.
Também não consegui fazer com que funcionasse com EXP. Provavelmente, é necessário fazer o login com direitos de administrador, mas ainda não o tentou, ficou muito preguiçoso.

Eu fiz isso. Sim, o problema estava nas "peculiaridades" de 7.
 
sanyooooook:

A vodca é uma filosofia que uma mente destreinada não consegue entender.

Talvez))) Mas você tem que beber sozinho... sozinho consigo mesmo e com seus pensamentos, caso contrário, se tornará uma substância destrutiva para o autodesenvolvimento.

meu irmão diz que sim) bebe uma vez a cada três semanas sozinho. Ele não bebe nas férias ou com os amigos.

 

Sabendo o quão deliciosa é a espetada de carneiro shish kebab e o quão quente é a pelagem de carneiro, as pessoas começaram a domesticar as ovelhas, para não morrer de fome e não congelar.


Ganhar dinheiro com forex, eles mostraram como é fácil e simples fazer, e isso é tudo, as ovelhas se foram.

Mostre o pão de ovelha e ele o seguirá, o principal é não esquecer de partir um pedaço.

Alimente-o para que as ovelhas ganhem peso.

 

Para que a ovelha não pense que é uma ovelha (ou apenas para que não se aborreça) ela precisa ser colocada com outras como ela.


Então aqui estou eu em forex, uma demonstração, oh milagre, 100% em 2 dias. O real, a ameixa, o pensamento.

Minha busca, eu não sou um deles, são muitos, só tenho que procurá-los e, oh meu Deus, eu os encontrei, olho de longe, verifico, me comparo, ousadamente entro em contato com eles.

E se eu não for uma ovelha?

 
sanyooooook:

Sabendo o quão deliciosa é a espetada de carneiro shish kebab e o quão quente é a pelagem de carneiro, as pessoas começaram a domesticar as ovelhas, para não morrer de fome e não congelar.


Ganhar dinheiro no Forex, eles mostraram como é fácil e simples fazer, e é isso, as ovelhas se foram.

Mostre o pão de ovelha e ele o seguirá, o principal é não esquecer de partir um pedaço.

Alimente-o para que as ovelhas ganhem peso.


Academias de intercâmbio, literatura sobre análise técnica, treinamento em uma corretora - isto é forragem para ovelhas. Esta forragem é geralmente prejudicial... mas é preciso comê-la - é preciso aprender a digeri-la corretamente para transformar uma ovelha em humana - e isto não é lucrativo para os pastores e alimentadores.
 

Amarrar o carneiro principal a uma árvore e todo o rebanho estará no mesmo lugar o dia todo. Cada um deles.


Há aqui um rebanho, um jardim de infância, uma caixa de areia, pessoas como eu...

E onde está o carneiro de cabeça? Quem eu escuto, quem eu sigo?

Ele o encontrou, lá está ele, ele fala lindamente, nos diz coloridamente, nos mostra suas perspectivas: "Vamos matar o fazendeiro e viver livres" ))))

Seis meses, um ano, um ano e meio, fodam-se essas ovelhas.

Não há para onde ir, é o mesmo em todos os lugares, ou você está por conta própria, está alimentado, alimentado, etc. Ou eles o alimentam e você se sente bem.

 
Mathemat:
Ele não conta, pois não participou da discussão principal.
Alex, você acha que há uma contribuição válida da minha parte para esta linha? - honestamente?
 

Para que a ovelha não tenha medo de ir ao abate, não lhe mostre a faca e corte sua cabeça quando comer (de preferência no momento em que normalmente a alimenta). Para que ela entenda que tudo é normal e não tenha tempo para perceber que algo está errado.


Quando você faz barulho com um cocho ou baldes perto de um rebanho, as ovelhas começam a fazer barulho, é um sinal para elas, estamos prestes a ser alimentadas.

- Para onde a dupla irá?

//- E quando eles vão nos alimentar?

- Aqui estão os sinais aqui e aqui e não há nenhum sinal

//- E quando eles se aproximam do rebanho, significa que a comida virá logo.

//- Agora?

//- Não, é o avô que vai ao banheiro.

Razão: