T3 - página 68

 
Arquivos anexados:
 

Nova versão dos níveis flutuantes t3 postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179671/page27


 

Baixa defasagem T3 postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179671/page28



 
Podemos ter a versão MT4 destes?
 

Caso alguns se perguntem o que a adaptação (qualquer adaptação) faz a um indicador, eis um exemplo: a linha cinza é a T3 "regular" e a linha colorida é a mesma T3 mas adaptada (usando ATR para esse fim)


PS: o anexo é a versão otimizada do ATR adaptativo T3 utilizado para comparação

<ex5 arquivo eliminado. Favor anexar arquivo mq5>

 
Mladen Rakic:

Caso alguns se perguntem o que a adaptação (qualquer adaptação) faz a um indicador, eis um exemplo: a linha cinza é a T3 "regular" e a linha colorida é a mesma T3 mas adaptada (usando ATR para esse fim)


PS: o anexo é a versão otimizada do ATR adaptativo T3 utilizado para comparação

<ex5 arquivo eliminado. Favor anexar arquivo mq5>

A quem apagou o arquivo ex5 : Por que devo anexar o arquivo mq5? Onde diz nas regras do fórum (já que este post e este tópico estão na parte do fórum e não na parte da base de código do site) que um arquivo mq5 tem que (e deve) ser anexado?

 
Mladen Rakic:

A quem apagou o arquivo ex5 : Por que devo anexar o arquivo mq5? Onde diz nas regras do fórum (já que este post e este tópico estão na parte do fórum e não na parte da base de código do site) que um arquivo mq5 tem que (e deve) ser anexado?

Ninguém responderá ou terá alguma desculpa razoável, mas estão obedecendo ao que lhes é imposto - :)

 
Mladen Rakic: A quem apagou o arquivo ex5 : Por que devo anexar o arquivo mq5? Onde diz nas regras do fórum (já que este post e este tópico estão na parte do fórum e não na parte da base de código do site) que um arquivo mq5 tem que (e deve) ser anexado?

IIRC, os moderadores têm eliminado os EX5s e forçado a regra de que somente o código fonte pode ser anexado há quase um ano (nos fóruns).

 

Hi,


obrigado por seu trabalho.


Você tem a versão T3 para MT4?


Eu verifiquei em toda a discussão... mas há tantos arquivos, que eu não sei qual é a melhor e mais recente versão


Além disso, o que você acha desta estratégia? Eu quero usá-la com a parte superior dooble bottom.


Obrigado.

 

Níveis flutuantes T3 (2) - indicador para MetaTrader 5

Níveis flutuantes T3 (2) - indicador para MetaTrader 5

Esta foi publicada pela primeira vez há cerca de 5 anos. Mas devido às mudanças do mt5, algumas características dele não estão funcionando como funcionavam naquela época (o fator volume - ou seja: o quente) não está mais funcionando nas versões antigas.

Esta versão está usando todos os modos mais novos para o metatrader 5 e está calculando tudo corretamente (pelo menos para as construções atuais do metatrader 5 😊). Acredito que nenhum parâmetro precisa de mais explicações (eles são autoexplicativos, da forma usual).

T3 floating levels (2)
T3 floating levels (2)
  • www.mql5.com
Updated T3 floating levels
Razão: