[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 504

 
MobileMan:
Bem, isso faz sentido, já que a última vela caiu bem. Mas o que quero dizer é que não houve castiçal durante dois dias e algo mudou no sistema e não se deve confiar em nenhum indutor ou consultor especializado até que uma nova imagem apareça.
Neste momento, os sinais mais corretos da minha EA são quando a tomada ou o alce é atingido. Também dá os intermediários, mas a precisão se perde ali se não houvesse um bom movimento. Talvez haja um pico para baixo e depois ele suba, ou talvez não, pois o sinal é fraco.
 
Reshetov:
Neste momento os sinais mais corretos do meu EA são quando um take ou um alce é derrubado. Também dá os intermediários, mas a precisão se perde ali se não houve um bom movimento.
O Graal?!
 
MobileMan:
Graal?!
Não, o alce às vezes também fica um pouco em cima do alce. Não há milagres. E também não emite sinais a 100%. Eu nunca vi 80%.
 
MobileMan:

Estranho você, cara )))) Eu não ligo a mínima para os cem ))))) Eu só pensei que alguém me daria alguns conselhos, não da maneira que você diz...

E é muito cedo para dizer que a lacuna vai aumentar

Então escrevi olhando para a lacuna, e todo o resto - você pede companhia sem pagamento, mas com responsabilidade, e depois você vende e diz - a mim ele me aconselhou.
 

Sim, parece que é para cima.

http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US%20Dollar.html

Ainda não é de manhã.

 
Já tem mais de 50pips de diferença... há muito para fechar) Embora, em meia hora ou uma hora, as coisas possam mudar.
 
Não aceite meu conselho de forma alguma, pois o dinheiro é seu, mas recarregar a coisa me parece uma má idéia, pois a coisa tem uma boa chance de ir para o kolyan.
 
BeerGod:
Não acho que seja uma boa idéia colocar mil em outra conta e se preparar para jogar com uma lacuna.

sim.

Esta variante faria sentido no caso de uma diferença de 10-15 pontos (pequena), e não faz sentido depositar um czar e receber 500-600 menos de uma vez. Até agora, investi 500 em outra conta e estou me preparando para brincar com a lacuna.

 
MobileMan:

sim.

Esta variante faria sentido no caso de uma diferença de 10-15 pontos (pequena), e não faz sentido depositar um czar e receber 500-600 menos de uma vez. Até agora, investi 500 em outra conta e estou me preparando para jogar com a lacuna

Você quer brincar com ela, ou seja, vendê-la com take-back até sexta-feira?
 
O.Zy...:
Brincando no sentido de vender com take-back à sexta-feira?
Talvez ainda mais baixo, veremos onde abrimos... E como de costume - em 2 depósitos no mínimo )