[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 497

 
BeerGod:


a porcentagem da perda não aumenta tão rápido

Caso difícil
 
Galina_78:

Só estou dizendo que vocês gostam de correr riscos, é só isso que estou dizendo.

Sim, mas quando o risco é justificado. Quando o alvo excede o depósito por várias vezes.

Tântrico. Verdadeiro link alpari - é como eu... O autor trabalha como eu, grosso modo. Ele conhece o básico de TA e FA e negocia "visualmente", apenas olhando para o gráfico, sem se entregar a nenhuma besteira... Ele também assume riscos. E ele faz retiradas o tempo todo! Estou chocado! Há 40 páginas de fórum, estou lendo-o.

 

Recuperar o atraso com o móvel


 

MobileMan:

Ele conhece o básico de TA e FA e negocia "visualmente", só de olhar o gráfico, sem indulgências e todo tipo de besteira...

Ele parece ser um adulto, aprendeu a falar no celular, mas ainda acredita em contos de fadas.
 
nikat97:

Recuperar o atraso com o móvel


Não tenho bem a certeza do que há para pôr em dia!
 
Eu estava conversando com meu amigo Chukcha. Ele olhou para a tabela de preços por um longo tempo e disse: "É preciso muita surra para fazer a diferença de preços baixar, um rebanho de renas para cortar. No entanto, haverá uma brecha para o norte na ata", disse ele.
 
MobileMan:
não muito claro, o que há para alcançar?!
Entradas meditativas de precisão! ))))
 

Eu não conheço um corretor que dá cotações de fim de semana, o tradingcharts.com é melhor não olhar, na minha experiência xe.com é ok, eles não desenham picos de algumas centenas de pips como o tradingcharts.com)))

 
Reshetov:
Ele é um adulto, aprendeu a balbuciar em seu celular, mas ainda acredita em contos de fadas.

E eu acho suas declarações ridículas. Eu negocio exatamente da mesma forma e ganho 100-300% por dia. E como disse o autor dessa linha (ele respondeu às críticas em seu discurso) - estou citando agora:

Mensagem de RenkoMan:

análise visual não é uma profissão...

Se é uma profissão ou não é irrelevante, desde que "ela" obtenha resultados. O objetivo da análise é se fundir com o mercado, pegar seu ritmo e se mover juntos, e isso requer horas de observação ininterrupta de cada tique dentro de um dia.

Como eu o entendo. Todo o ramo está cheio de críticas e ridicularizações (como aqui em mim), e o cara se preocupa e se importa com todos. Seu objetivo era encontrar uma pessoa com o mesmo método (não lhe chamo um sistema). Entrarei em contato com ele, com certeza. Embora tenhamos diferenças significativas.

 
MobileMan:

Sim, mas quando o risco é justificado. Quando o alvo excede o depósito por várias vezes.

Tântrico. Verdadeiro link alpari - é como eu... O autor trabalha como eu, grosso modo. Ele conhece o básico de TA e FA e negocia "visualmente", apenas olhando para o gráfico, sem se entregar a nenhuma besteira... Ele também assume riscos. E ele faz retiradas o tempo todo! Estou chocado! Há 40 páginas de fórum, estou lendo-o.

O autor está errado! - E ele não vai ganhar dinheiro. (E não ganhou) Mas o método é! - análise do candelabro! (Eu praticamente não tenho nenhum)!