[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 502

 
MobileMan:
Eu não sei o que fazer. Não sei o que fazer. Devo dá-lo ao Kolian ou enchê-lo de novo com um kopeck e esperar o sorteio?
Dê um copeck e dê-o ao Colin.
 
Eu costumo recarregar, mas você tem que ver quantos pontos são necessários para sentar uma barra, é uma droga se a barra também for para o kolyan
 
Tantrik:
Comece com uma conta demo, boa sorte.

Estranho você, cara )))) Eu não ligo a mínima para os cem ))))) Eu só pensei que alguém me daria alguns conselhos, não da maneira que você diz...

É muito cedo para dizer se a lacuna vai aumentar.

 
BeerGod:
Eu costumo recarregar, mas você tem que ver quantos pontos são necessários para sentar uma barra, é uma droga se a barra também for para o kolyan
100 pips podem esperar
 
MobileMan:
Até o momento, a lacuna está preenchida, portanto, não sei o que fazer. Não sei o que fazer. Devo dar o depósito a Kolyan ou recarregá-lo com um kopeck e esperar o saque?

Você conhece minha opinião, espere pelo lado negativo. São os especuladores que estão empurrando o preço para cima.

De qualquer forma, a lacuna deve estar se fechando

 
MobileMan:


Estou me lixando para os cem. Amanhã farei um maior).

Kolyan também passará por cá amanhã. Você se acostuma a uma coisa boa.
 
O.Zy...:

Você conhece minha opinião, espere pelo lado negativo. São os especuladores que estão empurrando o preço para cima.

De qualquer forma, a lacuna deve se fechar.

Bem, também acho que sim, por isso não me importo de arriscar um kopeck, e não é o último)
 
Reshetov:
Kolyan também vai passar por aqui amanhã. As coisas boas levam tempo para se acostumar.
alguns conselhos inadequados de sua parte...
 
MobileMan:
100 pips serão capazes de sentar
Mais uma divergência às 4 horas no MACD para baixo
 
O.Zy...:
Mais a divergência no MACD das 4 horas para baixo
Bem, isso certamente não é um argumento para mim) especialmente no quadro de lacunas