Martingale novamente - página 3

 
Aleksander:
ou seja, 8 passos... o esquema de apostas é simples :) 1-1-2-4-8-16-32-64
Se você está disposto a estar em sorteio às vezes por meio ano, você pode usá-lo.
 

bem... a solução sugerida acima... e colocar parte dos negócios virtualmente.... e usar outros pares durante o tempo de parada.

embora... que seis meses de inatividade? - mostrar-me com seus dedos este período de sorteio? ou é apenas uma conclusão casual? :-)

 
Aleksander:
é claro que funciona... como nos passos 300,0 pips da ue - a aposta máxima foi na 8ª jogada... nos últimos 5 anos....

Olá, eu me pergunto se o número de 300 veio da experiência ou se você gosta assim?
 
Bem, como posso dizer... tudo depende de seu capital... tanto dinheiro quanto você tem, tantos níveis quanto você pode fazer....
 
Você está atualmente praticando este tipo de moddel, ou você apenas o escreveu como exemplo?
 
apenas como exemplo... que o martini tem o direito de viver....
 
o principal é encontrar um meio-termo
 
O principal é determinar o meio dourado no dimensionamento da caixa na qual um martin puro descansará seu depósito.
 
Freud:
O principal é determinar o meio dourado no dimensionamento da caixa na qual o martin puro descansará seu depósito.

então o que - cego? acima da grade - no máximo 7-8 passos foi apenas 1 vez nos últimos 5 anos....

ou seja, sistema 1-1-2-4-8-16-32-32-64

onde está o dreno aqui?

 
Aleksander:

então o que - cego? acima da grade - no máximo 7-8 passos foi apenas 1 vez nos últimos 5 anos....

ou seja, sistema 1-1-2-4-8-16-32-32-64

onde há um autoclismo?

Que tipo de ordens você está usando para a grade: ordens de parada ou limite ou ambas?