[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 208

 
artikul:

Veremos quem ri mais alto ))))
Eu concordo em ceder esse direito a você e ao Stranger de rir mais alto )))))))) (por modéstia natural)
 

Libra

 
strangerr:

Mostre-nos fotos da Grécia)))))))))))))))))))))))))))))))))

Sem fotos, sem índice emocional (isso não acontece), mas o índice das putas letãs está caindo - a lógica é que o custo de vida está caindo... Portanto, os analistas estão confusos. No entanto, como sempre.
 
strangerr:

Libra

Bem libra.... - libra, com certeza.
 
Tantrik:
Bem libra.... - libra, com certeza.

Vá em frente, dê um palpite.
 
strangerr:

Você recebeu uma lição da Mobile ontem, você a recebeu imediatamente e vendeu a NZD.
Eu já lhe falei sobre a NZD - você está falando sobre isso de novo! Eu não rio duas vezes de sua parada (cada vez uma nova )
 
Tantrik:
Eu concordo em conceder esse direito a você e ao Stranger - ri mais alto )))))))) (por modéstia natural)

Pense nisso, se eu fizer um TS rentável - por que eu deveria precisar deste fórum? ))) Ria e fique quieto sem mim ))))) Enquanto isso, a troca de idéias, mesmo que ilusória )))). Salvo prova em contrário - tudo tem o direito de existir e ser testado ))))
 
strangerr:

Vá descobrir.
Já escrevi sobre ele - 1,66 -6650.
 

A propósito, enquanto isso, o Índice de Alimentos enlatados também está caindo (em tempos difíceis, os consumidores dependem de alimentos enlatados para economizar em alimentos), por isso temos otimismo e o crescimento do euro está assegurado.

 
artikul:

Pense nisso, se eu fizer um TS rentável, por que eu precisaria deste fórum? ))) Ria e fique quieto sem mim ))))) Enquanto isso, a troca de idéias, mesmo que seja ilusória)))) Salvo prova em contrário, tudo tem o direito de existir e de ser verificado ))))

Se você não desistir, você se senta aqui e compra e vende em todo o depósito ))))
Razão: