[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 203

 

Desculpe sobre a tela anterior (se alguém estava olhando para ela) - eu pulei para conclusões ))) Mas é quase sempre assim - primeiro você faz alguma coisa, depois você começa a descobrir como funciona. Portanto, o cronograma para o aumento anterior. Construído a partir da penúltima onda ascendente ZZ. A inversão na linha é 4.

Agora a linha do tempo para a atual tendência de baixa. Movendo-se para traçar uma onda de ZZ para a direita. É uma tendência para baixo.

Aqui a 4ª linha cai no dia 9 de fevereiro às 06:00, hora do terminal, ou às 04:00, de acordo com este relógio. E este é o horário de abertura de Tóquio. Como sabemos, os asiáticos freqüentemente negociam contra o movimento principal - em nosso caso, em baixa. Presumo que este é o momento em que a ascensão do euro começará.

Em geral, espero que este componente do TS seja testado com sucesso. Se tudo for bem sucedido, podemos considerar que estamos mais um passo para desvendar os princípios, sobre os quais o vovô fez seus prognósticos. )))

 

yurchenko :

Sim, eu sou - é muito sensato.

 
21april:


Por que tão pouco?

Bom horário?!

...bem, como se 1,35 não fosse um fato ;))))
 

É um sinal raro, que vai cair.

 

...no pakupushny bidirecional do relógio em savakupe com continuação x4...


P.S. Eu acho que esta é uma flauta...))

 

Fechou o baile e o salgou:

Escolhendo alvos))))

 
strangerr:

Fechou o baile e o salgou:

Escolhendo alvos))))


4º nível abaixo da linha azul sólido ou 1.3055 ))))

 
Kolyan, ow)))) O que você acha?
 
Acho que tudo isso parece um esquema cruel.
 
strangerr:
Kolyan, ow)))) O que você acha?
E VOCÊ???
Razão: