[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 212

 
Tantrik:
No início pensei em ir embora também, mas para onde...
O que há com o humor apocalíptico...?? A geada???
 
Tantrik:
Você disse que deixaria o fórum! (Não importa - ficar - vamos fazer caça ao alce)

Os alce são úteis )))) Ontem eu joguei fora 300 rublos do depósito de teste do Mercado Forex, mas tive novas idéias)))) Mas sem alce o ego cresce rapidamente e interfere na criatividade ))))
 
McBro:
qual é o estado de espírito apocalíptico...?? geada???
nzc snap - 5 libras (((((((((.
 
Tantrik:
nzc stop é 5 libras (((((((((
o segundo também é vaiado...não é grande....
 

NOVA YORK (Reuters) - A Grécia provavelmente não alcançará níveis de dívida sustentáveis com uma redução de 70% no valor dos títulos detidos por seus credores privados, a Standard & Poor's advertiu na quarta-feira, pressionando o setor oficial também a assumir perdas.

http://www.reuters.com/article/2012/02/08/us-greece-ratings-sp-idUSTRE8171K920120208?feedType=RSS&feedName=businessNews&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+reuters%2FbusinessNews+%28News+%2F+US+%2F+Business+News%29

 
strangerr:
NOVA YORK (Reuters) - A Grécia provavelmente não alcançará níveis de dívida sustentáveis com uma redução de 70% no valor dos títulos detidos por seus credores privados, a Standard & Poor's advertiu na quarta-feira, pressionando o setor oficial também a assumir perdas.

legal... eu acho que a Grécia está prestes a ter um katani-2, também conhecido como o filme sprout
 
McBro:
A segunda também é uma boo... não é ótima....
então eu não estava lá... Eu teria recuado. (stop seria 3250 agora imo)
 
Tantrik:
então eu não estava lá... Eu teria recuado. (Eu poria um ponto final agora no 3250 imho)

Você disse isso, eu teria adiado....
 

Boa noite a todos,

amanhã às 15:45, horário de Moscou, o anúncio da taxa de juros da zona do euro. Alguma idéia sobre isso?

 
Nils:

Boa noite a todos,

amanhã às 15:45, horário de Moscou, o anúncio da taxa de juros da zona do euro. Alguma idéia sobre isso?

Eu tenho. Empilhar em...
Razão: