[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 211

 
strangerr:

Onde é a parada? Ou você é um dos seguidores do Mobile?)))

móvel é como lenin... seu corpo vive e conquista... ou o caso ... ? dunno...
 
artikul:

Como fazer o quê? ))) )))) A médio prazo é meu sonho, mas em geral eu gostaria de ir a longo prazo)))) Mas eu preciso aumentar meu depósito e espalhá-lo por diferentes corretoras e pares))))

Pode ser um problema comprar a longo prazo, comprar um depósito maior e 500 lotes cada um e deixá-lo pendurado por sete anos ))))
 
artikul:

Como fazer o quê? ))) )))) A médio prazo é meu sonho, mas em geral eu gostaria de ir a longo prazo)))) Mas eu preciso aumentar meu depósito e dividi-lo em diferentes corretoras e diferentes pares ))))
Você disse que abandonaria o fórum! (Deixe pra lá - fique aqui - vamos pegar os alces)
 

segunda vez no haju, primeiro boo a 1.32309, agora no mercado de 1.325 boo a 1.326 quem sabe se tenho que ir de novo...))))


p.s. TNT é hilariante))))

 
Tantrik:
Você disse que deixaria o fórum! (Não importa - ficar - vamos fazer caça ao alce)

Os alces são contados no outono.
 
solar:

alces são contados no outono.
Você esteve bebendo de novo, não é mesmo?
 
Tantrik:
bêbado novamente?

vamos lá.... não sou um móvel )))) não bebo quando estou negociando )))) meu cérebro não consegue pensar depois
 
Tantrik:
Você disse que deixaria o fórum! (Não importa - ficar - vamos fazer caça ao alce)

Você é gentil hoje.
 
strangerr:

Você é gentil hoje.
No início pensei em ir embora também, mas para onde...
 
Tantrik:
No início pensei em ir embora também, mas para onde...


Razão: