[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 500

 
margaret:
E como se pode ter lucro no b/u no caso de um GAP? Se ele tem uma posição de venda, por exemplo, a 1.3200 e abre a 1.3250, ele terá 50 pips a menos e o SL não vai ajudar... melhor não apostar a p/b neste fim de semana
Exatamente. Boa noite, Margaret. Qual é a sua opinião, por favor, sobre a direção da lacuna?
 
MobileMan:
assim sem mais nem menos. Boa noite, Margaret. Qual é a sua opinião, por favor, sobre a direção da lacuna?
Olá! Qual é a sua opinião? Haverá uma mudança na segunda-feira nas notícias, nada planejado para domingo.
 
margaret:
Olá! Qual poderia ser a opinião? Haverá movimento nas notícias na segunda-feira, nada estava planejado para domingo.
Estou vendo. Já estou inclinado a que não haverá nenhum (lacuna). Então eu vou fechar como está. A propósito, para abrir 9 lotes na Insta, receberei apenas cerca de $14
 
margin.call:
A comparação é incorreta - os valores não são os mesmos.

Nicolae, como parte da relação risco/retorno, não sei... Tudo isso é discutível. O que estou lhe dizendo, você está quebrando seus braços com lucros uma vez por mês, as pessoas estão derramando em ))))).
 

Olá!

Quero dizer-lhes imediatamente, tudo escrito e ilustrado abaixo não é um conselho e não é uma previsão, aqueles que o conhecem não importa, aqueles que não o conhecem não ajudarão )))) - Só não estou fazendo nada (leia de graça) e o mais importante, não acredite em mim quando estou mentindo).

Por este motivo, usamos o mesmo sistema que para as corretoras reais e usamos o mesmo sistema que para as corretoras reais.

No mercado forex, são negociados pares de moedas, cujo equivalente é o futuro da moeda. Os futuros de moedas são negociados hoje nas bolsas Pit e GLOBEX. Às 23h00, horário de Moscou, o mercado de futuros fecha no Pit, e um preço de fechamento é formado no mercado (Sett ) - este é o ponto de referência adicional para cada dia, e também para o notório Gep. Existem até mesmo várias estratégias sobre este assunto; você pode encontrar muitos detalhes na Internet usando a palavra Sett ou Pit GLOBEX.

Sett sexta-feira - 1.3146

A conclusão geral é que o preço Sett não é apenas o preço de fechamento do "gap" de sexta-feira) - Pode saltar e quebrar este nível (ou é resistência, apoio ou preço de abertura - fechar ou max. min. Ásia), mas não responde à pergunta onde a lacuna estará, embora o "presságio" seja que se o preço quebrar o nível fora dos mercados (está descendo atualmente), irá descer (ou uma lacuna para baixo ou uma pequena, e depois fechar o nível) e descer (por quanto - bem, para a área 1.3074 ou inferior) geralmente a retirada deste par do sett é de cerca de 120 pips e o fechamento se for menor, então a tentativa de fechamento.

e alguns mais )) ... Há o sett e a quebra e a última posição e o "volume" superior esquerdo dos ursos para fevereiro (é claro que o volume é tick, mas tirado das barras, em que a posição foi definida - a trincheira por ursos ou touros)

- Dito de forma simples, o EUR é de alguma forma super-comprado )) e o JPY também, exceto o EURJPY - está na balança (pode ficar plano).

Em geral, toda esta confusão com o EUR (seja ela de farsa ou real) ocorre devido a "os caras de olhos estreitos das ilhas" intervenção oculta (se você olhar os gráficos dos pares de ienes)...) Houve alegações de bancos de que os pares de ienes eram baixos, especialmente nos últimos dois dias, alguns TA e FA fizeram previsões ruins )...


 

Novos protestos em massa começam hoje em Atenas e em outras cidades gregas, à medida que as negociações com os credores da UE e do FMI entram em uma fase crítica.

A nova série começa, um novo thriller para assistir - Papamus e o BCE, quem vai fazer quem ?

 
SJS:


Não via tanta análise há muito tempo ))))

Criatividade do mercado )))) (BREAKING)

Nem mesmo Margaret tem algo a acrescentar ? ))))

 
Evgen157:


não vejo tanta análise há muito tempo ))))

Criatividade do mercado )))) (BREAKING)

Nem mesmo Margaret tem algo a acrescentar ? ))))


Todos têm medo de perder a cara )))) ou de beber como eu ))))

psy... o que você vê nesses pontos? ... pontilhismo... muito parecido.

 
Evgen157:


Não via tanta análise há muito tempo ))))

Criatividade do mercado )))) (BREAKING)

Nem mesmo Margaret tem algo a acrescentar ? ))))

por que besteira! para baixo! - também olhando para baixo (era sexta-feira para o topo - não deu certo)
 
solar:


todos têm medo de perder a cara )))) ou de beber como eu ))))

psy... o que você sabe sobre esses pontos? ...pontilhismo... muito parecido.


Aqui estão os indicadores de mercado mais populares.... Eu entendo totalmente..... E, penso eu, também a maioria das pessoas aqui. Se você não entendeu, vá ao google it )))) Acho que ainda não chegamos ao fundo do poço e ninguém sabe onde estará..... Tudo é muito apertado na Europa..... OH QUE A GRÉCIA .....(((