Volume da transação - página 3

 
Korey:

para YuraZ

Leia novamente os posts - é a mesma coisa e a mesma coisa - há uma idéia com volumes e não funciona!!!

De quem é a culpa?

Obtenha a idéia certa do autor certo,

em Crawford jaz

Farley "Mastering Swing Trading", e tente o método TA de "identificar níveis fortes ocultos" a partir daí.

O que estou lhe dizendo é que

VOLUME simplesmente aumenta em +1 com a chegada do TICK!

portanto não é o VOLUME como você o entende ... mas apenas o número de carrapatos que chegam em um período




---- a idéia de extrair o número de carrapatos em um período não é comparável à compreensão dos volumes que os AUTORES dos INDICADORES DE VOLUME colocam nele

É por isso que não funciona


--- Acho que você já entendeu que VOLUME não é o volume real do mercado

 
YuraZ:

por TIC, VOLUME é simplesmente aumentado em +1

escrever uma cripta simples ou um Expert Advisor e certificar-se

não aumentará em 40 ou 100 de uma só vez! porque este é simplesmente o VOLUME TICK e não o volume real do mercado


Em minha corretora o volume variava de +1 a +49 por um tick.

Às vezes, eu estava sentado, esperando por um kopeck e depois um castiçal sharrah, e os volumes seguiam bem em seus calcanhares.

Meu terminal recebe 49 ticks em 1 segundo? Com um ping de 0,2...0,9 seg?

 
Korey:

P.S.

A propósito, a regra básica da bolsa de valores é negociar lotes, ou seja, volumes fixos, pré-determinados.

Portanto, o volume do tick pode ser a soma de lotes, e também pode ser a soma de dinheiro = número de lotes x custo por lote.

Ambos não estragam o TA.



Cara, você está falando bobagem completa em cada posto.

Que regra do mercado de ações? As ações são negociadas em uma bolsa de valores, não em lotes, em incrementos de 1(uma!) ação. Se opções, são pacotes padronizados de 100(às vezes 1000) ações, mas também são negociados em partes - uma, duas ou três opções. Eles não são comercializados em lotes de 100.000 baht. Em unidades, não em notas.

 
Korey:
YuraZ:

por TIC, VOLUME é simplesmente aumentado em +1

escrever uma cripta simples ou um Expert Advisor e certificar-se

não aumentará em 40 ou 100 de uma só vez! porque este é simplesmente o VOLUME TICK e não o volume real do mercado


Em minha corretora o volume variava de +1 a +49 por um tick.

Às vezes, eu estava sentado, esperando por um kopeck e depois um castiçal sharrah, e os volumes seguiam bem em seus calcanhares.

Meu terminal recebe 49 ticks em 1 segundo? Está em pings de 0,2...0,9 seg?



muito interessante - admito

Realmente deve apenas escrever um roteiro do Expert Advisor que o confirme







 
timbo:

Aqui chegamos ao fundo do porquê TA não trabalha em forex...

TA foi desenvolvido por nossos avós para ser aplicado no mercado de ações, onde há volumes reais - dinheiro real pago pelos investidores. Não há tais informações sobre o cassino forex, existem twitches - carrapatos. Além disso, os avós analisaram velas diárias, não velas minúsculas. Se você pensar bem, há muitas outras diferenças. Nós simplesmente aplicamos suas idéias em forex, tentamos martelar pregos com um microscópio e ficamos surpresos que eles não tenham sucesso.


Korey:

P.S.

A propósito, a regra básica da bolsa de valores é negociar lotes, ou seja, volumes fixos, pré-determinados.

Portanto, o volume do tick pode ser a soma de lotes, e da mesma forma que pode ser a soma de dinheiro = número de lotes x custo de um lote.

Ambos não estragam o TA.


Cara, você está falando bobagem completa em cada posto.

Que regra do mercado de ações? O mercado de ações comercializa ações, não lotes, a discrição é 1(um!) ação. Se opções, são pacotes padronizados de 100(às vezes 1000) ações, mas também são negociados em partes - uma, duas ou três opções. Eles não são comercializados em lotes de 100.000 baht. Em unidades, não em notas.

Você usa muito a palavra " besteira". Enquanto você escreve em seu posto, seus avós trabalhavam na bolsa de valores, e seu neto é claramente inculto.

 
para YuraZ

De acordo com Farleigh:

Encontre o volume protuberante. Em barrafechada colocamos uma linha horizontal Este será o nível forte escondido.

Funciona perfeitamente. Outro bônus: níveis fortes escondidos são quase sempre, ou seja, muitas vezes separados por Fibo.

 
Korey:
para YuraZ

De acordo com Farleigh:

Encontre o volume protuberante. Em Fechar barra colocar uma linha horizontal Este será o nível forte escondido.

Funciona perfeitamente. Ah, e aqui está um bônus: níveis fortes escondidos são quase sempre, ou seja, muitas vezes espaçados entre si na Fibo.



você pode dar um exemplo sob a forma de um desenho, do mercado real, o que é um VOLUME

no gráfico, se possível, no real, um exemplo de um forte nível oculto de acordo com este volume protuberante


----

EXEMPLO DE CORRETORA REAL - o fechamento da última sexta-feira onde 15 pips e volume = 1 em cada conta


Bem, o que eu quero dizer é!!! para mover 15 pips intraday e ainda ter VOLUME = 1 você não vai encontrar

Mostrei a conta sem sombras e ABERTO = FECHADO em um minuto porque havia apenas UM tique



você não vai alegar que pode fazer uma cotação de 15 pontos com VOLUME=1 "como você quiser"



é apenas um exemplo prático de que VOLUME = número de carrapatos

a propósito, TODOS os castiçais têm VOLUME = 1







 
Korey:

Você usa muito a palavra "bobagem".

É a única avaliação censurável possível do que você diz.

Você não respondeu à pergunta "Qual é a regra de qual bolsa de valores negociar lotes?

 
YuraZ:
Korey:
para YuraZ

De acordo com Farleigh:

Encontre o volume protuberante. Em Fechar barra colocar uma linha horizontal Este será o nível forte escondido.

Funciona perfeitamente. Ah, e aqui está um bônus: níveis fortes escondidos são quase sempre, ou seja, muitas vezes separados por Fibo.


você poderia nos dar um exemplo na forma de um gráfico, de um mercado real, do que é um VOLUME OCUPADO?

no gráfico, se possível, no real, um exemplo de um forte nível oculto de acordo com este volume aparente



 
timbo:
Korey:

Você usa muito a palavra "bobagem".

É a única avaliação censurável possível do que você diz.

Você não respondeu à pergunta: "Que regra da bolsa de valores é a negociação de lotes?

Nossa, você está tentando provar seu próprio valor, que você é tão rico e inte lige nte que você negocia CFDs ) É hereditário novamente))))

Razão: