[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 648

 
Eu fechei e coloquei uma ordem de compra em 1.3330
 

acho que o máximo de recuo é 3290 e depois para cima! imho!

Eu mesmo sou um pipsador profissional, mas nunca negocio por tendências. minhas rações são muito diferentes e não vou negociar em breve!

 
Trololo:

Eu concordo em correr em um rebanho,

Mas não sob a sela e sem uma cabeçada. (c) Vysotsky))

 
vladds:

Onde você encontrou tal gráfico sobre suporte, resistência e pontos de pivô?

Não me envolvi muito nisso, mas, à primeira vista, concordo.

 
Nesradamus:


e você sabia todos esses cinco dias que o preço ia passar por esse canal de avô?
 
fqbj:
E se estas informações lhe dizem especificamente respeito?
uma pessoa com uma psique saudável sentirá falta de qualquer insulto, você não se sujará com um limpo. Deve haver aqui pessoas com um sistema nervoso de ferro:) caso contrário você não vai fazer
 
O.Zy...:

Onde você encontrou tal gráfico sobre suporte, resistência e pontos de pivô?

Não me envolvi muito nisso, mas, à primeira vista, concordo.


no meu corretor!
 
yurchenko:
Máximo 1.3250 e depois novamente para cima!

Eu recebo 3340 após uma recuo para 3560.

 
OlegTs:
uma pessoa com uma psique saudável sentirá falta de qualquer insulto, uma pessoa limpa não ficará suja. Deve haver aqui pessoas com um sistema nervoso de ferro:) caso contrário você não vai fazer

Eu concordo!
 
OlegTs:
uma pessoa com uma psique saudável sentirá falta de qualquer insulto, uma pessoa limpa não ficará suja. Deve haver aqui pessoas com um sistema nervoso de ferro:) caso contrário você não ganhará nenhum dinheiro
Você está certo. E em geral, pessoal, vamos viver juntos! Especialmente hoje é feriado. E vocês estão tentando se ferrar.