[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 110

 
Ishim:
E Stranger ainda mantém sua compra a partir de 27 em breve o aniversário


Bobo))))

Eu não tenho o hábito de negociar sem parar, muito menos de sentar muito tempo como alguns camaradas))))

E hoje eu cobri o ouro.

 
Evgen157: Como vê-los?

É uma ciência inteira, é impossível responder a esta pergunta em duas ou três palavras.
O comerciante médio não os vê, nem sequer pensa nisso. No entanto, um corretor os vê bem e pelo que, como e até que ponto ele os vê, você pode julgar em que ponto eles se encontram, se posicionaram ou se posicionarão aproximadamente.
O trabalho do corretor é ganhar dinheiro, ou seja, tirar dinheiro. Portanto, você tem que fazer o papel de corretor, ou seja, reciclar temporariamente. Não há muitas maneiras de "tirar".

 
strangerr:


Tonto))))

Eu não tenho o hábito de negociar sem parar, muito menos de sentar muito tempo como alguns camaradas))))

E hoje eu cobri o ouro.

Eu não fui a DC... e eu não estou familiarizado com os termos.
 
DmitriyN:

É uma ciência inteira, não pode ser respondida em duas ou três palavras.


A ciência do "recrutamento" .... É a primeira vez que ouço falar disso. E para tirar um monte de opções :)
 
O principal é ter linhas mais coloridas na tabela. A mudança de tonalidades é bem-vinda. Cada vez que você sobe, você desce, e cada vez que você desce, você desce. E lembre-se: "As paradas foram inventadas por covardes!"
 
Evgen157:
A ciência do "recrutamento" .... Eu nunca tinha ouvido falar disso antes. E para tirar as opções de um milhão :)
Um milhão é demais. Pá, ancinho, balde, regador, esteiras... você tem outra dúzia ou duas, cuja combinação determina o profissionalismo de um fabricante.
 
strangerr:


Tonto))))

Eu não tenho o hábito de negociar sem parar, muito menos de sentar muito tempo como alguns camaradas))))

E hoje eu cobri o ouro.

E quanto ao gráfico sem ordens - eu tenho as paradas e cobri tudo
 
DmitriyN:
Um milhão é demais. Pá, ancinho, balde, regador, esteira... uma dúzia ou duas mais, cuja combinação determina o profissionalismo do criador.

E se for uma escavadeira, um trator, um petroleiro, etc. Ou eles estão acostumados a apertar botões à mão? Eu não vejo a lógica ...
 
Ishim:
E a tabela sem ordens - tenho paradas e cobri tudo

Você parece um pouco chateado hoje. Olhe para o pêndulo e tudo irá embora ))))
 
Ishim:
E quanto ao gráfico sem ordens - eu já peguei paradas e cobri tudo

Eu pego paradas diariamente, oh eles não são mais de 30 pps, 30 é uma parada grande, a proporção é de pelo menos 1 para 2, mas contemplar a pmm de alguém me matou))))))))))))))))))))))))))))))))
Razão: