Critérios de seleção no mercado - página 8

 
Vladimir Baskakov:
O computador está muito longe.
Sim, eu não duvidei disso.
 
Vladimir Baskakov:
Às vezes a equidade sobe ao limite, enquanto o saldo não. E, em um momento, a equidade voou para o equilíbrio. Isto sugere que o TS é instável e que falhará a longo prazo.

Isto se o preço "de repente" se inverteu, e você não teve tempo de fechar a posição e estragou todo o lucro do papel)))) você só precisa trabalhar para sair da posição.

Aqui está um exemplo em seu perfil, como o saldo crescente de posições de fechamento cai e é comparado ao patrimônio... Não pode ser mais demonstrativo).


 
Vasiliy Kolesov:

Isto se o preço "de repente" se inverteu, e você não teve tempo de fechar a posição e estragou todo o lucro do papel)))) você só precisa trabalhar para sair da posição.

Aqui está um exemplo em seu perfil, como o saldo crescente de posições de fechamento cai e é comparado ao patrimônio... Não poderia ser mais óbvio)


e eu estava tentando clicar em play........

 
Vladislav Andruschenko:

e eu estava tentando clicar em play........

)))) Esta é apenas uma captura de tela do perfil de um companheiro ))))
 
Vladimir Baskakov:
s vezes, a equidade sobe ao limite enquanto o saldo não chega. Em certo momento, a queda e a equidade foram para o equilíbrio. Isto sugere que o TS não é estável e que falhará a longo prazo.

Quando o patrimônio líquido sobe mas o balanço não, significa que os lucros totais estão aumentando mas os lucros em negócios fechados não estão. O que isso significa? Isso significa que temos negócios abertos, que estão em vantagem, e que ainda não fechamos.

Se "em um momento a equidade caiu e foi para o equilíbrio" - significa que os lucros em nossas negociações abertas desapareceram - isto acontece quando a tendência mudou e foi na outra direção, e nós não fechamos as negociações. Além disso, o Capital Próprio também pode ficar abaixo do equilíbrio - incorreremos em perdas.

Mas no fechamento total das negociações - o saldo sempre "saltará" para a Equidade, não importa onde ela esteja. A Equidade muda suavemente a cada tique (mesmo as notícias têm suavidade de qualquer forma, apenas a Equidade pode mudar em dezenas ou até centenas de pontos a cada tique). Independentemente de como negociamos - por robô, manualmente, ou combinados - o saldo é secundário, e é - "bang, e vai para a Equidade", mas não vice-versa. E, no momento deste "bang" - você pode controlar totalmente. Assim que você fecha todos os negócios, o saldo é comparado com a Equidade. Não é o inverso.

 
Georgiy Merts:

Quando o patrimônio líquido sobe mas o balanço não, significa que os lucros totais estão aumentando mas os lucros em negócios fechados não estão. O que isso significa? Isso significa que temos negócios abertos, que estão em vantagem, e que ainda não fechamos.

Se "em um momento a equidade caiu e foi para o equilíbrio" - significa que os lucros em nossas negociações abertas desapareceram - isto acontece quando a tendência mudou e foi na outra direção, e nós não fechamos as negociações. Além disso, a equidade, neste caso, pode ir abaixo do equilíbrio - estaremos na perda.

Mas no fechamento total das negociações - o saldo sempre "saltará" para a Equidade, não importa onde ela esteja. A Equidade muda suavemente, a cada tique (mesmo as notícias têm suavidade, mas a cada tique a Equidade pode mudar em dezenas ou até centenas de pontos). Independentemente de como negociamos - por robô, manualmente, ou combinados - o saldo é secundário, e é - "bang, e vai para a Equidade", mas não vice-versa. E, no momento deste "bang" - você pode controlar totalmente. Assim que você fecha todos os negócios, o saldo é comparado com a Equidade. Não é o inverso.

Meu pensamento subjacente não é baseado em tendências, mas sim na volatilidade, muito mais eficaz
 
Vladislav Andruschenko:

e eu tentei pressionar play........

Sim, tentou apertar a seta algumas vezes também...

 
Vladimir Baskakov:
Meu pensamento básico não se baseia em tendências, mas sim na volatilidade, muito mais eficaz

Que diferença isso faz?

Era uma questão de saber se a curva de equilíbrio era necessária.

Eu disse que é a curva de Equidade que é primária. A curva de equilíbrio "salta" para a curva de Equidade após cada negociação é fechada. Portanto - não importa qual seja a curva de equilíbrio, a curva de Equidade é primária.

Também tenho apontado as exceções - digamos, retratar uma curva de Equidade a partir de dados históricos é muito difícil. Portanto, se se sabe que o TS não está envolvido em excesso, com alguma aproximação podemos assumir que a curva de equilíbrio não é muito diferente da curva de Equidade. Mas mesmo aqui a curva principal é a de Equidade. E usamos o equilíbrio apenas porque é muito mais fácil trabalhar com ele.

 
Georgiy Merts:

Que diferença isso faz?

Era uma questão de saber se a curva de equilíbrio era necessária.

Eu disse que é a curva de Equidade que é primária. A curva de equilíbrio "salta" para a curva de Equidade após cada negociação é fechada. Portanto - não importa qual seja a curva de equilíbrio, a curva de Equidade é primária.

Além disso, assinalei as exceções - digamos, é muito difícil traçar a curva de Equidade a partir dos dados históricos. Portanto, se você souber que a CU não está no negócio de overhooting, você pode assumir com alguma aproximação que a curva de equilíbrio não é muito diferente da curva de Equidade. Mas mesmo aqui a curva principal é a da Equidade. E usamos o equilíbrio apenas porque é muito mais fácil trabalhar com ele.

Vou ficar com esta. Ambas as linhas devem estar acima do valor inicial. Este é um sinal de um TS estável
 
Vladimir Baskakov:
Continuarei fiel à minha opinião. Ambas as linhas devem estar acima do valor inicial. Este é um sinal de um TS estável.

Bem, se alguém entende sustentabilidade como "rentabilidade", então sim. Mais uma vez, porém, não é preciso prestar atenção à linha de equilíbrio. Mas se você gosta de prestar atenção, preste atenção.

Mas, na minha opinião, "sustentabilidade" não é rentabilidade alguma.

Um TS perfeitamente estável é o TS que não abre um único comércio. Seu comportamento é absolutamente estável, e não depende de mudanças no comportamento do mercado. Agora, se pudéssemos acrescentar rentabilidade a essa estabilidade, seria o Graal.

Razão: