Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 10

 
Mathemat:

A questão em si:

O significado original do integral era área, volume, etc. Mais adiante, com o desenvolvimento da análise e das ciências exatas, este significado se expandiu qualitativamente. Na física, pode ser trabalho, fluxo, pressão, massa, momento de inércia e mil outras quantidades importantes para a física.

Se entendi bem, a discretização não tem nada a ver com isso. Ele apenas mostra a precisão do cálculo da área. Quanto mais finas as barras, mais precisa é a área. Mas, para ser honesto, acho que não o entendo, porque ainda não consigo entender porque você precisa dele.


Tomar o integral mais comum em sua aplicação mais simples - a área de cálculo.

você obtém um cálculo da área entre duas funções. você diz que aumentar o número de barras é a precisão da área - esforçar-se por um número infinito de barras é esforçar-se por uma precisão ideal da área.

se é possível considerar a dependência do grau de suavização - número de barras em relação ao período - do intervalo, sobre o qual a área entre duas funções é calculada, pode não ser totalmente correto, seria interessante ver a dependência da velocidade de mudança do número de barras em relação à velocidade de mudança do intervalo (onde calculamos)

mas se o número de barras mudar dinamicamente, assim como o segmento sobre o qual a área entre estas 2 funções é calculada.

 
Aí está, Alexei, e você disse que não era a Valera. O teste está terminado :-)))
 
trollolo:
Obrigado pela qualidade surpreendente de seu trabalho. li os posts do trol222, parece ser sobre ele, um pouco arrogante nos lugares, mas talvez haja alguma verdade nele......

Dizem que o trol222 era um homem mau (Deus o descanse) na vida real - mas ele era um grande criador de ondas. )
 
trollolo:

. e ele não lhe fez mal pessoalmente, eu me comuniquei com ele, ele não parece ser tão fascista quanto eles escrevem aqui.

Como um verdadeiro cavalheiro, ele não ousava ofender uma garota). Mas os outros conseguiram isso))))
 

trol222 é proibido para sempre - e nem mesmo por não ser claro, mas por ser corrico. Muito provavelmente por IP.

jelizavettka: Как истинный джентельмен он не посмел обидеть девушку.))

Aqui não há garotas, apenas apelidos.

 
Mathemat:
trol222 é proibido para sempre - e não mesmo para inarticulado, mas para corrico. Muito provavelmente por IP.


Deixe-me perguntar-lhe, e o que está aqui mais uma vez e descaradamente alguns estão engajados, na sua frente... é entendido em geral. trol222 Sei que proibi que ele comentasse isso como uma perseguição aos moderadores, e eu primeiro ri, mas agora não tão engraçado.

Enfim, e a mensagem acima com a figura? corrigindo o fato de que as 2 funções são 2 Macdi de períodos adjacentes, então obtemos que a integral é uma área, aumentando as barras é um aumento na taxa de amostragem (ou aumento nas freqüências), então tento ir do outro lado para o que escrevi no início do ramo com o arquivo de cálculo.

 
Mathemat:
trol222 é proibido para sempre - e nem mesmo por não ser claro, mas por ser corrico. Muito provavelmente por IP.

É difícil ser banido pela PI. Meu IP é dinâmico - é diferente cada vez que eu me conecto.
 
trollolo: ну да ладно, что по поводу сообщения выше с картинкой?
Nada. Por que calcular de forma imprecisa quando você pode calcular com precisão?
 
trollolo: No arquivo que coloquei na primeira página, dividi o macdi pelo macdi e subtraí um, etc. e observei a taxa de mudança desta "diferença" entre o macdi.
Onde você dividiu o macdi pelo macdi? Dê-me um link, por favor.
 
Eu não vou passar por esse arquivo. Nem uma única explicação do que conta e onde, e eu também não entrarei nas fórmulas. Faça parecer um ser humano e afixe-a.
Razão: