O que impede o assessor de ganhar dinheiro. - página 16

 
Mathemat:

Infelizmente, é assim que sua conta se comporta. Você pode vê-lo claramente na figura do gráfico Balanço:

No início, o risco por comércio era de 10%, o que foi um grande drawdown em 16.02.2012. Reduzi o risco para 5% por comércio e, como você pode ver, os drawdowns diminuíram. Se o risco for reduzido ainda mais, os drawdowns devem diminuir. Mas o crescimento do depósito vai desacelerar.

Que tipo de drawdown seria considerado normal?

Quanto a acrescentar mais fundos, o IMHO só fortalecerá suas posições.

 
valenok2003: Que tipo de drawdown pode ser considerado normal?

Você não é um garotinho para não saber a resposta a esta pergunta. O saque que o comerciante (e de preferência os investidores, se houver) gosta é normal. Para alguns comerciantes, 5% é muito, e para outros até mesmo 50 é um disparate.

 
Mathemat:

Eu não entendo o que é "confirmação de estratégia".

A estratégia é baseada em lotes.
 
valenok2003: A estratégia é baseada em lokas.
Bem, como você pode ver, mesmo as fechaduras não poupam de sérios levantamentos de capital.
 
Mathemat:
Bem, como você pode ver, mesmo as fechaduras não poupam de sérios levantamentos de capital.
O que você quer dizer com igual? A única coisa que poupa de drawdowns não é o comércio! ))
 
Mathemat:
Bem, como você pode ver, mesmo as fechaduras não poupam de sérios levantamentos de capital.
Você já viu comércio sem drawdowns? Qual você acha que é o drawdown aceitável?
 
valenok2003: Você já viu comércio sem drawdowns? O que você acha que é o drawdown permitido?

Não, não tenho.

Se eu investi cerca de 100 libras reais, então 80% é aceitável :).

Se for na ordem de 1000 libras, é pouco provável que seja superior a 30%.

Se eu investi $10000 ou mais - pouco mais de 10%. E quanto maior a quantia, menos permissível o saque para mim.

 
Mathemat:

Não, não tenho.

Se os fundos investidos estiverem em torno de 100 libras reais, então 80% é aceitável :).

Se for cerca de 1000 libras, não é provável que seja mais do que 30%.

Se são 10000 libras ou mais, dificilmente são mais de 10%. E quanto maior a quantia, menor o saque permitido para mim.

Buffett não sabe disso, ou ele se afogaria). Seus bilhões em 2008 valiam 50%.

E há dez mil aqui.

 
paukas: Buffett não sabe disso, ou ele teria se afogado). Seus bilhões em 2008 valeram até 50%.
Buffett, o lunático, não tem nenhuma parada, obviamente.
 
Mathemat:
Buffett, o lunático, está trabalhando sem paradas, obviamente.
Você não diz. Ele tem estado sentado nele há anos.
Razão: