Anel - página 23

 
Gans-deGlucker:

Compramos 10.000 Euros (em dólares, que é o depósito). Agora vendemos 10000 libras (por dólares, eles têm um depósito), e vendemos outros 10000 euros (por libras, enquanto o depósito que temos em dólares, então compramos uma libra por um dólar), o total com a taxa de conversão de 0,8375, compramos 8375 libras. O euro é equilibrado (a venda de 10.000 compensa a compra de 10.000). E aqui na libra, uma discrepância. 1.625 libras são mal pagas para nós. E acontece que estes 1625 libras (ou 0,016 lotes) que precisamos para o ajuste total. Conclusão - se você abrir uma posição para 0,016 lote (teoricamente) ao invés dos pares especificados, então:

- obter o mesmo resultado;

- Você economizará 3 spreads.


1.e é possível operar com uma quantia inferior a 35.000 dólares.

2. "Comprou 10000 Euros (por dólares, neles o depósito). Agora vendemos 10000 libras (por dólares, nelas o depósito), e também vendemos 10000 euros (por libras, enquanto nosso depósito está em dólares, então compramos uma libra por um dólar)" !!!-traduzir por favor.

 
gss:


1.é possível apelar por menos de $35.000.

2. "Comprou 10.000 euros (por dólares, com um depósito). Agora vendemos 10.000 libras (por dólares, nelas o depósito), e vendemos outros 10.000 euros (por libras, e temos o depósito em dólares, então compramos uma libra por um dólar)" !!!-traduzir por favor.

1 - tradução da pergunta é necessária :)

2- traduzir. ao abrir uma posição na MT4, por exemplo, para comprar 0,1 lote de EURUSD você está realmente comprando 10000 euros por dólares, à taxa que você tem no momento atual. O resto das frases são traduzidas da mesma forma. Como resultado, obtemos 3 posições (que o autor abriu algumas posições antes) comprar 0,1 EURUSD, VENDER 0,1 GBPUSD, VENDER 0,1 EURGBP

 

Busca: 'cruz sintética'.

 
gss:

Busca: 'cruz sintética'.

obrigado, sei como usar a busca e estou ciente de como as cruzes sintéticas são formadas. decifrar como isto se aplica do seu ponto de vista ao tópico do fio.
 

Michael, olá. Desculpe, eu não queria ofendê-lo. É claro que você sabe como usar o serviço "PESQUISA".

Pensei apenas: 1. o tema começou com 28 pares.

2.então, houve variações do "sistema T-101".

3.Agora já havia uma sugestão (pergunta, tópico, variações) para reduzir ligeiramente o "anel" para três pares".Assim, dei links para um fórum onde opções similares já foram consideradas.

Cada um de nós tem tempo para dizer, mas para ouvir...?

3. alguém neste fórum disse há muito tempo, depois de abrir um novo tópico: "Agora eu tenho que explicar o quanto você é um "idiota".

Mais uma coisa, não literalmente, mas perto do texto:

Uma pergunta em um fórum inglês = uma resposta!

Pergunta sobre o fórum judaico = pergunta!

Uma pergunta em um fórum em russo = "Vá para .......! MORON"!!!

 
gss:
...
Não estou nada ofendido, estamos apenas falando da mesma coisa, estou tentando explicar o ponto, você também está. A propósito, parece que não seremos ouvidos de qualquer forma e afirmaremos que 28 pares (que no início do tópico) estarão permanentemente equilibrados. Bem, que o façam. Quem precisar, ele se mudará para cá. :)
 
Gans-deGlucker:

Estou tentando explicar isso com os dedos (o iniciador do tema, aliás, não o fiz).

Compramos 10.000 Euros (em dólares, que é o depósito). Agora vendemos 10000 libras (por dólares, eles têm um depósito), e vendemos outros 10000 euros (por libras, enquanto o depósito que temos em dólares, então compramos uma libra por um dólar), o total com a taxa de conversão de 0,8375, compramos 8375 libras. O euro é equilibrado (a venda de 10.000 compensa a compra de 10.000). E aqui na libra, uma discrepância. 1.625 libras esterlinas foram sub-vendidas para nós. Todas as moedas têm valores diferentes, e o depósito (aka carteira) - é um só e também tem sua própria medida de moeda. E acontece que estas 1625 libras (ou 0,016 de um lote) que precisamos adicionar para fazer uma correção completa. Então o anel fechará completamente, mas não terá absolutamente nenhum significado, uma perda líquida de 3 spreads. Conclusão - se você abrir uma posição para 0,016 lotes (teoricamente) em vez dos pares especificados, então

- obter o mesmo resultado;

- economizar 3 spreads.

Então surge a pergunta lógica: esta negociação faz sentido? Nós negociamos vários pares em vez de 1, a essência da negociação não muda. Em vez de 0,1 lote, negociamos 0,016 lotes (neste exemplo) e estamos felizes por a conta não estar perdendo, e às vezes até ganhamos. Diminua seu comércio 10 vezes e será a mesma coisa. :)


Meu anel de 21 pares fica pendurado em um spread de -21, dado um semante de mercado muito maior do que pode ser capturado com três majors, e então (muitas vezes, a propósito) eu pego negócios positivos (assim "emprestando" o mercado para essa quantia mais o spread de 21) e... E então você não pode fazer absolutamente nada - se você rasgar o Anel, por exemplo, em notícias importantes, a reação do mercado é imediata. E você também pode "estimular" a situação - o dobro do negativo, e há muito mais que você pode fazer quando você não está tocando um único instrumento voador, mas um segmento de mercado significativo (7 moedas!) onde sua curva patrimonial mostra sua lentidão, ressonância e muito mais...
 
Gans-deGlucker:
Não estou nada ofendido, estamos apenas falando da mesma coisa, estou tentando explicar o ponto, você também está. A propósito, parece que ainda não seremos ouvidos e argumentaremos que 28 pares (que no início do tópico) serão sempre equilibrados. Bem, que o façam. Quem precisar, ele se mudará para cá. :)

por quê?

Você não precisa deles EM TUDO...

não 28 também...

и... isso é... ouvi-lo

 
moskitman:

Meu anel de 21 pares fica pendurado em um spread de -21, dado um semante de mercado muito maior do que pode ser capturado com três majors, e então (muitas vezes, a propósito) eu pego negócios positivos (assim "emprestando" o mercado para essa quantia mais o spread de 21) e... E então você não pode fazer absolutamente nada - se você rasgar o Anel, por exemplo, em notícias importantes, a reação do mercado é imediata. E você também pode "empurrar" a situação - dobrando o negativo, e muito mais, quando você não está tocando um único instrumento voador, mas um segmento de mercado significativo (7 moedas!) onde sua curva patrimonial mostra sua morosidade, ressonância e muito mais...
mas pense nisso, não seria mais fácil substituir a troca de um instrumento voador pela troca do mesmo instrumento voador, mas 7 vezes menor.