Bobagem de sexta-feira - página 7

 
tara:

Não é para mim. É Cyril. Inteligente. Você quer meu número de telefone?

estranhamente, o perfil diz Alexei.

Você deve ter cometido um erro quando datilografou seu nome.

 

Feliz Ano Velho, senhores! Feliz Ano Novo!

 
Mathemat:

Sim, o mesmo para você e o mesmo, homônimo! Mas parabéns a todos, também, pelas férias mais soviéticas!


Com o mesmo fim, como eles dizem, e no mesmo lugar.
 
sanyooooook:

Oooh eu vejo, eu vejo seu mau carma. Ooh venha biscoitos ))))

Eu não quero saber do carma, o carma afeta as pessoas quando elas começam a acreditar nele e eu não, eu já estive morto centenas de vezes)

Você vai ficar bem, não é isso que eu quero dizer. O principal é acreditar no sucesso.

Feliz Ano Novo para todos!

 

Тем-же концом, как говорить принято, да и по тому-же месту, - Угу?

Mentira é mentira. Temos uma maneira mais simples de dizer: "O mesmo para você!

 
sergeev:

Isso é estranho, o perfil diz Alexei.

Deve ter sido uma gralha quando você digitou o nome?


Ei, homônimo, feliz feriado para você, também!

 
Mathemat:

Mentira é mentira. Temos uma maneira mais simples de dizer: "O mesmo para você!


Você tem uma opinião, ou um recado?
 
ratnasambhava:

Na verdade, ao contrário, 4 bilhões de anos é um mero piscar de olhos em comparação com o tempo de nossa existência. Não se presta nem mesmo a qualquer comparação.

E nossos verdadeiros eus não têm limites de existência no passado ou no futuro. Ou seja, o tempo não existe para eles.


A vida é eterna. :) Somos parte de um organismo infinitamente vasto. Você já viu esta foto? https://ru.wikipedia.org/wiki/Вселенная

Será que as galáxias colidem? Talvez haja um campo entre eles que os impeça de colidir. Eles podem estar se aproximando, mas não colidindo. :)

 
tol64:


A vida é eterna. :) Somos parte de um organismo infinitamente vasto. Você já viu esta foto? https://ru.wikipedia.org/wiki/Вселенная

Será que as galáxias colidem? Talvez haja um campo entre eles que os impeça de colidir. Eles podem chegar perto, mas não podem colidir. :)


As galáxias nunca irão colidir. Probabilidade =0. E eles não podem se aproximar mais.

Eu entendo, você está brincando).

 

Que grandes astrônomos temos aqui...

A colisão de galáxias certamente não é um processo tão direto quanto a colisão de duas bolas de bilhar. Mas isso acontece. E nossa Via Láctea também deve colidir com Andrómeda em cerca de 5 bilhões de anos.

Haverá relativamente poucas colisões diretas de estrelas, embora haja cerca de alguns trilhões cada uma em ambas as galáxias. Esta é simplesmente a interação de dois aglomerados gravitantes de matéria. Os principais eventos se desenrolarão perto de seus super buracos negros centrais.

Na verdade, leia sobre astronomia e cosmologia (aqui, por exemplo): coisas interessantes estão acontecendo lá agora.

Razão: