OpenCl e as ferramentas para ele. Revisões e impressões. - página 25

 

OpenMP é um #pragma especial em C++. É muito simples e caloroso. Bem, é claro, tem seus problemas. Mas as restrições parecem ser obviamente menores do que para o OpenCL.

Gostaria que pudéssemos tornar este apoio nativo... Tanto mais que é o próprio terminal que é feito em C++.

 
Mathemat:

OpenMP é um #pragma especial em C++. É muito simples e caloroso. Bem, é claro, tem seus problemas. Mas as restrições parecem ser obviamente menores do que para o OpenCL.

Gostaria que pudéssemos tornar este apoio nativo... Tanto mais que é o próprio terminal que é feito em C++.

Oh, por favor. É claro, é agradável fazer paralelismo em seis núcleos também, mas de alguma forma é mais divertido em 1280. :)
 
Mathemat:

OpenMP é um #pragma especial em C++.


Também querem compartilhar a obviedade: Kokechuch é um smoking.
 
MetaDriver: Vamos lá. É certamente agradável fazer paralelo em seis núcleos também, mas de alguma forma é mais divertido em 1280. :)

São seis núcleos para você :). Por outro lado, há 8 núcleos em Bulldozer (Zambeze), o mais moderno e um pouco mais rápido... E você pode teoricamente ganhar até 16x de velocidade somente em uma CPU (provavelmente, melhor que em i7-2600; oh meu Deus, sou um fã do Steud!).

Mas nem sempre funciona, com muito menos freqüência do que eu gostaria. O próprio Renat admitiu isso.

tara: Também quero compartilhar a obviedade: Kokechuch é um smoking.
Leia-o. Você pode pesquisar no Google a partir daí. Habrahabr, por exemplo. Engatar duas bíblias acelerou os cálculos por um fator de quase 4 em um dual-core honesto, sem hiperlucros. Confira por si mesmo.
 
Alexei, você já perdeu dinheiro (lucro) porque não tinha poder computacional suficiente?
 

Não, não foi. Então? Bem, para ser honesto, eu sou um primitivista. Estou satisfeito com cálculos simples, sem nenhuma matemática superior.

O principal é tê-lo. Só por precaução.

E em geral - é melhor dirigir um Bech do que um VAZ. Especialmente se houver uma oportunidade livre para fazê-lo.

 
Não é grátis, é inútil, desculpe :(
 
A propósito, meus dois primeiros carros foram Bechas. E o terceiro era um VAZ :)
 
Ah, homônimo, você está descendo agora, não está?
 
Mathemat:
Ah, homônimo, você está descendo agora, não está?
Por que você está?
Razão: