[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 98

 
Tantrik:
Obrigado! Sim! oops. comentários sobre a captura de tela - se alguém compra, vende com base em minhas opiniões, e depois tem um alce (não é meu problema)

Sobre isto não há conversa alguma - mais de uma vez se disse que cada um tem sua própria cabeça. A propósito, a aud estará vendendo hoje de 0250 -0300. Euro 2800-50.
 
strangerr:

Não se fala mais nisso - já disse mais de uma vez que cada um tem sua própria cabeça. A propósito, vou vender o AUD hoje de 0250 -0300.
Tenho o suficiente de 1.0390 - para me alongar! (Se não, eu vou sair na venda:)))))))
 

parece que pelo menos é esse o caso

 
homers035:

parece que pelo menos é esse o caso


Aqui você vai, Tantrik, um padrão sobre o aude, também sobre o H1.
Arquivos anexados:
 

obrigado, como utilizá-lo ?

Comprou nzdusd, vendeu usdchf com um lote pequeno ))))

 
Até agora sobre a ue em vendas..... Acho que vamos ao fundo do poço para testar....
 
homers035:

obrigado, como utilizá-lo ?

Comprou nzdusd, vendeu usdchf com um pequeno lote ))))


Para a pasta de modelos e aplique ao AUDUSD H1. Vender o Euro antes de 1,28 não é uma opção.

Adição para comprar em 2749:

 
strangerr:


Para a pasta de modelos e aplique ao AUDUSD H1. Vender o Euro antes de 1,28 não é uma opção.

Depósito de compra em 2749:

Coloquei-o na pasta dos modelos, mas como aplicá-lo?
 
Parece que vai ser uma recuo...... ou uma tendência... De qualquer forma, podemos ir e testá-lo um pouco mais abaixo...
 
Tantrik:
colocá-lo na pasta dos modelos, mas como aplicá-lo?

Abrir gráfico audbucks, selecionar modelo - modelo de carga - níveis da semana passada. Somente eu dei dois modelos com o mesmo nome - para o euro e para o aude, então você tem que renomear um antes de colocá-lo na pasta.
Razão: